Câmara Municipal de José de Freitas homenageia Jornal Meio Norte

Ele fez um relato da trajetória do noticioso desde a fundação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Câmara Municipal de José de Freitas homenageou, em sessão especial, o Jornal Meio Norte pelos 20 anos de fundação. A honraria foi de autoria do vereador Roberval Santos (PMDB), que usou a tribuna da Casa Legislativa para enaltecer e reconhecer a importância do jornal para a comunicação na sociedade piauiense.

Ele fez um relato da trajetória do noticioso desde a fundação, no dia primeiro de janeiro de 1995, quando funcionava na Avenida Frei Serafim, no centro de Teresina, e em menos de um ano tornou-se líder de mercado.

“Desde o início, o Meio Norte notabilizou por diferenciais de qualidade e pela ousadia. Antes de sua criação, nenhum jornal circulava às segundas-feiras, na capital. O Meio Norte foi pioneiro”, disse.

E acrescento que “e em tudo isso o jornal chegou primeiro e assim manteve-se até hoje, quando funciona integradamente com os demais veículos de comunicação do Sistema Meio Norte de Comunicação (TV, rádios, jornal e portal), no bairro Monte Castelo.

O jornal Meio Norte, senhor presidente, senhores vereadores, conta, hoje, com 40 jornalistas fazendo a diferença entre os outros, entre os quais podemos citar o jornalista Efrém Ribeiro (política), Rivanildo Feitosa (sociedade), Tatiara de França (moda), Isabel Cardoso (cultura) e Raimundo Gomes (municípios).

“Com uma tiragem de aproximadamente 10 mil exemplares, é o maior do Estado e além do mais, senhor presidente, senhores vereadores, o Jornal Meio Norte está presente nos 224 municípios do Estado do Piauí, além de circular no leste do Maranhão, Brasília e nas principais capitais brasileiras”.

DISCURSO- No seu discurso, o vereador lembrou também que o Jornal Meio Norte foi pioneiro mais uma vez em 2009, quando eliminou do processo industrial o uso de filmes.

“Gostaríamos de pedir que fique registrada nos anais desta Casa Legislativa essa homenagem ao Jornal Meio Norte pelos seus 20 anos de bons serviços prestados ao povo piauiense e em especial ao povo livramentense. Parabéns ao Jornal Meio Norte. Parabéns ao Grupo Meio Norte de Comunicação”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES