Câmera flagra avião da TAM arremetendo em Congonhas

Câmera flagra avião da TAM arremetendo em Congonhas

Câmera flagra avião da TAM arremetendo em Congonhas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens mostram um avi?o Fokker 100 da TAM abortando a opera??o de pouso no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de S?o Paulo, na manh? desta quinta-feira (19).

A aeronave saiu de Maring? (PR) e deveria pousar na Capital paulista ?s 7h39. O piloto se preparou para chegar em Congonhas, mas arremeteu (voltou a subir) e teve de repetir a opera??o. O trem de pouso, que j? havia sido acionado, foi recolhido.

A aeronave, que fazia o v?o 3400, acabou chegando em S?o Paulo com cinco minutos de atraso. Segundo passageiros, o piloto informou que a visibilidade estava prejudicada. Por isso, ele n?o teria conseguido posicionar o avi?o corretamente para pousar e teve de arremeter.

A assessoria da Infraero disse que o avi?o n?o estava na altura ideal para o pouso. A TAM ainda n?o se pronunciou oficialmente.

A opera??o ? considerada normal na avia??o e os pilotos s?o treinados para arremeter a aeronave, quando h? necessidade.

Acidente do v?o JJ 3054

O flagrante da c?mera aconteceu dois dias depois do maior acidente a?reo registrado no pa?s. Um Airbus da TAM derrapou na pista de Congonhas, atravessou Washington Lu?s e bateu em um pr?dio de carga e descarga da companhia a?rea na noite de ter?a-feira (17). A colis?o provocou um grande inc?ndio.

A aeronave fazia o v?o JJ 3054, de Porto Alegre a S?o Paulo. At? a noite de quarta-feira (18), foram confirmadas 183 mortes. O trabalho de resgate continua.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES