Câmera flagra jovem estuprando homem com deficiência mental em Manaus

No vídeo que registra a agressão, é possível ver que a vítima está imóvel e não consegue reagir às investidas do suspeito

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem, de 48 anos, é abusado sexualmente por um jovem de 24 anos. O caso aconteceu em Manaus, no último dia 28 de janeiro, e é investigado pela Polícia Civil. 

A ocorrência foi registrada no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para onde o suspeito de cometer o crime já foi encaminhado e presta esclarecimentos. Em conversa inicial com o delegado titular, o rapaz disse que estava sob efeito de álcool e não se lembra de ter cometido o crime.

A vítima, segundo o delegado Ivo Martins, tem deficiência mental - sem patologia esclarecida, ainda - e trabalha como catador de latinhas. Após o estupro, ele passou quatro dias internado devido à violência do abuso. Ele presta, agora, depoimentos à polícia. 

No vídeo que registra a agressão, é possível ver que a vítima está imóvel e não consegue reagir às investidas do suspeito. De início, o jovem acaricia as partes íntimas do senhor, até que abaixa suas calças e diversifica posições sexuais. 

O jovem de 24 será acusado de estupro de vulnerável. As diligências do caso ainda estão em andamento e, segundo a Polícia Civil, mais detalhes não serão repassados para não comprometer o andamento das investigações. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES