Camilla Abreu: Inquérito policial deve ser concluído esta semana

Família da estudante de direito teme que o prazo seja adiado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jean Carlos, pai da da estudante de direito Camilla Abreu, assassinada pelo namorado, o capitão da Polícia Militar Allison Wattson, esteve na manhã desta quarta-feira (29) na Delegacia de Homicídios, onde conversou com o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador da especializada. 

Em entrevista para Rede Meio Norte, Jean Carllos afirmou que  procurou a delegacia  representando a família que busca informações sobre o andamento das investigações. 

“Há expectativas tanto por parte da família, assim como da sociedade. Espero que esse caso sirva de exemplo e que outros não venham acontecer. Nós estamos sofrendo muito, assim como todo pai e toda mãe e quem tem filho sabe a dor, tem a noção do que é perder um filho. Muito sofrimento. Muita dor”, desabafou. 

De acordo com Baretta, o inquérito policial deve ser concluído ainda esta semana, visto que expira na sexta-feira o prazo para que a Delegacia de Homicídios conclua as investigações. Os laudos do Instituto Médico Legal (IML) mostram que a estudante foi assassinada com tiro nas costas e que tentou correr do namorado após perceber que seria morta

“O inquérito policial está sendo finalizado pela Delegacia de Homicídios, inclusive o delegado Emerson está concluindo o relatório. O inquérito mostra o início, meio e fim da investigação, todo o levantamento preliminar e todo o seguimento e com depoimento de várias pessoas. E também requisitamos laudos, sendo que o laudo cadavérico diz que a Camilla Abreu teve um intenso sofrimento físico e psicológico. Os laudos mostram, inclusive, lesões que ela sofreu nas pernas, tíbia, coxas e do lado, inclusive arrastos: ela foi arrastada. Então está tudo lá marcado, e não sou eu quem estou dizendo, mas sim o legista, de acordo com os exames que foram feitos", explicou. 

O delegado enfatiza  que o intenso trabalho da polícia consiste em terminar inquérito do prazo determinado, sem que ocorra prorrogação. “O inquérito policial que nós vamos encaminhar ao Ministério Público é um verdadeiro corpo de delito que mostra toda a ação delituosa e a conduta do autor em relação ao crime da Camilla Abreu", concluiu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES