Camilla Abreu revela em áudio que 'se sentia um lixo no namoro'

Na gravação, a jovem diz que “se sente um lixo no seu namoro”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um áudio enviado pela estudante de direito Camilla Abreu, de 21 anos, para uma amiga, conseguido com exclusividade pela equipe da Rede Meio Norte do programa Ronda Nacional, revela que a estudante teria terminado o seu relacionamento com o capitão da Polícia Militar,  Allisson Watson. Na gravação, a jovem diz que “se sente um lixo no seu namoro” e “que teria se fechado", para o policial militar.

“Mulher eu terminei com Allisson, mulher ele é muito descarado. A minha amiga postou uma foto de biquíni e ele comentou ‘Hum marquinha, tipo assim, hum delícia’. Mulher eu tô me sentindo um lixo, só de vergonha. Eu me fechei por aquele homem”, diz Camilla no áudio enviado através do aplicativo WhatsApp para sua amiga.

Camilla foi morta com um tiro no rosto dentro do carro na madrugada da última quinta-feira (26), após ter passado a noite em um quiosque na zona Leste de Teresina junto com o namorado e uma amiga. Seu corpo foi encontrado nesta terça-feira (31), na região do Povoado Mucuim, após o posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-343, na zona rural de Teresina, já em estado de decomposição.

O delegado Emerson Almeida, da Delegacia de Homicídios, que ficou responsável pelo caso, afirmou que a defesa do capitão alega que o disparo foi acidental. “A defesa sustenta a tese de acidente, mas não vamos entrar nesse mérito, nós achamos que não foi um acidente, que na realidade foi um feminicídio, pelas circunstâncias que ocorreram, pelas circunstâncias anteriores e posteriores. Eu não irei afirmar que houve uma premeditação até porque estamos no início das investigações, mas sei que acidente não foi”, afirmou.

Contudo nesta nesta  quinta-feira (02), durante entrevista para o Programa Bom Dia Meio Norte, o diretor do Instituto Médico Legal do Piauí (IML), Antonio Nunes, afirmou que o laudo cadavérico aponta que o tiro disparado na estudante de direito Camila Abreu, foi efetuado de cima para baixo, da direita para a esquerda. O laudo  pressupõe a possibilidade de que o autor do crime, o capitão da Policia Militar, Alisson Wattson, estava fora do veículo e que o disparo não foi acidental, mas sim proposital. 

Imagens de câmeras de monitoramento de uma oficina mecânica localizada na Avenida Miguel Rosa, mostram o exato momento em que o capitão da Polícia Militar, Allisson Watson, chega ao estabelecimento com seu veículo modelo Corolla, de cor azul, com o objetivo de trocar o banco do carro sujo de sangue ocasionado pelo assassinato da jovem estudanteCamilla Abreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES