Camilla Abreu: TJ julga hoje perda de patente de Allisson Wattson

O relator do processo será desembargador José Francisco do Nascimento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tem início a partir das 13h30, desta segunda-feira (04),  no Tribunal de Justiça do Piauí,  o julgamento do processo de expulsão do capitão da Polícia Militar, Allisson Wattson da Silva Nascimento,  réu confesso do assassinato da estudante Camilla Abreu, em outubro de 2017. O relator do processo será  desembargador José Francisco do Nascimento.

Allisson Wattson e Camilla Abreu - Crédito: Reprodução/Facebook

Caso o Tribunal de Justiça decida pela perda da patente, o capitão Wattson perderá o direito à prisão especial - onde se encontra no Quartel da Polícia Militar e o salário de cerca de R$ 10 mil. O caso ainda pode ser levado para Superior Tribunal de Justiça e ser julgado em segunda instância.

O governador Wellington Dias, já deu parecer favorável à expulsão. O processo administrativo passou pela Corregedoria da PM, por análise da Procuradoria Geral do Estado (PGE) e, agora, depende do Judiciário.

Allisson Wattson era namorado de Camilla Abreu. Após desaparecimento de uma semana, a estudante foi encontrada morta no povoado Mucuim, zona Rural de Teresina. Alisson confessou ter efetuado o disparo de forma acidental, o que diverge com os laudos do Instituto Médico Legal (IML).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES