Caminhada da Fraternidade será em formato de live pelo 2º ano consecutivo

26ª Caminhada da Fraternidade promove Live Solidária no dia 7 de novembro

Pelo segundo ano consecutivo, Caminhada da Fraternidade será substituída por live | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Caminhada da Fraternidade, promovida pela Ação Social Arquidiocesana (ASA) da Arquidiocese de Teresina, realizará uma Live Solidária no dia 07 de novembro para comemorar os 26 anos de realização da mais tradicional campanha filantrópica de assistência às pessoas em situação de vulnerabilidade social da capital.

Pelo segundo ano consecutivo, a missa campal e caminhada pelas avenidas da cidade não poderá ser realizada por causa da pandemia da Covid-19. De acordo com o coordenador da 26ª edição, padre Isaías Pereira, o evento é uma forma de inspirar as pessoas na esperança por dias melhores e reforça a importância de caminhar em direção a um novo começo.

Pelo segundo ano consecutivo, Caminhada da Fraternidade  será substituída por live 

“A realização da live foi uma alternativa encontrada diante da impossibilidade de realizar a nossa tradicional caminhada presencialmente. É a segunda vez que vamos realizar de forma online, e temos o intuito de manter viva a missão que a Caminhada da Fraternidade vem desempenhando desde que iniciou. Todos os patrocínios e doações que vamos arrecadar serão revertidos para os serviços sociais da ASA”, explicou.

A programação vai começar a partir das 14h com a participação de jornalistas das emissoras de televisão de Teresina, artistas de vários gêneros musicais, como forró, MPB e samba, além da apresentação da Orquestra Sanfônica de Teresina e dos adolescentes assistidos pela Casa de Zabelê. A live será transmitida no canal do YouTube da Arquidiocese de Teresina. 

As doações já começaram

A Live Solidária será no dia 07 de novembro, mas já é possível fazer doações por meio de transferências bancárias. Para contribuir, basta realizar transferências via PIX no celular (86) 9 9543-0891 ou depósito na conta corrente: ASA Caminhada da Fraternidade Ag. 3178-x C/C: 33003-5 CNPJ: 06.870.091/0001-00, no Banco do Brasil.

Ainda de acordo com o coordenador, os piauienses e moradores de todos os outros estados estão convidados a participar. “Queremos que essa live seja um momento bonito e que as pessoas sintam o prazer em participar, em assistir e se sintam motivadas a contribuir com a manutenção dos serviços que a ASA desenvolve”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES