Caminhão-baú pega fogo dentro da agência dos Correios em Teresina

“Não houve vítimas, apenas danos materiais”, informou o tenente Gabriel Mendes, do Corpo de Bombeiros

fogo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caminhão-baú dos Correios pegou fogo e ficou parcialmente destruído no estacionamento da agência central localizada na Avenida Professor Valter Alencar,  no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina, nesta sexta-feira (11).

Segundo informações do tenente Gabriel Mendes, do Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas por volta das 11h e somente a perícia pode indicar como o incêndio começou. Parte da carga de encomendas foi destruída.

A principal suspeita é de que o fogo iniciou após um curto circuito em aparelhos eletrônicos que estavam sendo transportados no veículo.

O tentente informou ainda que o combate ao fogo conta com duas equipes dos bombeiros. "Não houve vítimas, apenas danos materiais", informou o tenente em entrevista ao meionorte.com.

Os funcionários e clientes que estavam no prédio ficaram assustados com o fogo e fumaça no local. Os prejuízos causados pelo incêndio ainda serão contabilizados.Caminhao dos Correios pega fogo em Teresina - Foto: Raíssa MoraisFogo atingiu parte traseira do veículo - Foto: Raíssa Morais/Portal Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES