Caminhão colide na traseira de veículo na BR-407, em Jaicós

Apesar dos estragos causados nos dois veículos, ninguém saiu ferido. Os danos foram apenas materiais.

Acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado na BR-407, perímetro do município de Jaicós. O fato aconteceu por volta das 21h50, no povoado Croazal. As informações são do Cidades na Net.

Um carro de passeio, modelo Volkswagen Golf, de cor branca e placas de Picos/PI, foi colhido na traseira por um caminhão VW 24250, também branco, com placas de Petrolina/PE.

Segundo informações, a colisão aconteceu quando o motorista do Golf reduziu a velocidade para passar sobre uma lombada. O motorista do caminhão, que seguia logo atrás, não conseguiu parar e acabou batendo na traseira do carro de passeio, que rodou na pista e foi parar no acostamento.

O Golf branco estavam duas pessoas, o operador de máquinas L.G.S.F., de 30 anos, que conduzia o veículo, e a enfermeira, T. R. da S. A., de 24 anos. Eles haviam saído da cidade de Queimada Nova do Piauí, onde trabalham. O motorista reside na cidade de Picos, e a enfermeira em Belém do Piauí.

No caminhão estava apenas o motorista, de nome e idade não revelados. O veículo de carga havia saído do polo de fruticultura de Petrolina, no Pernambuco, e seguia rumo ao Maranhão, carregado de frutas.

A Polícia Militar de Jaicós esteve no local e acionou a Polícia Rodoviária Federal e a equipe do SAMU, que realizou atendimento às vítimas. Apesar dos estragos causados nos dois veículos, ninguém saiu ferido. Os danos foram apenas materiais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES