Caminhão de coleta de lixo arrasta fios,derruba poste e atinge carro em THE

O acidente, ocorrido por volta das 09h30 da manhã desta segunda-feira (22), provocou transtornos na região, como falta de energia elétrica

Acidente | Matheus Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caminhão de coleta de lixo domiciliar do Consorcio Teresina Ambiental (CTA), arrastou uma fiação, derrubou um poste e deixou moradores  da quadra 77, no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina, sem energia elétrica

O acidente, ocorrido por volta das 09h30 da manhã desta segunda-feira (22), provocou transtornos na região, como falta de energia e de conexão de internet, em razão da queda de fios de alta tensão.

Acidente aconteceu no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

Por causa do acidente, vários fios ficaram caídos no chão e um poste chegou a cair em cima de um veículo modelo Logan, de Placa PIC-1461 que estava estacionada na via. Os moradores do trecho atingido chegaram a ficar sem energia.

"Graças a Deus não houve nenhuma vítima, mas deixou a dona do carro abalada e gerou esse constrangimento de ter a rua interditada,  a espera pelo reparo e os prejuízos financeiros. A empresa CTA já entrou em contato e disse que vai enviar o pedido de reparo para a central", declarou Fábio Teles, que é primo da proprietária do carro.

Uma equipe da  distribuidora Equatorial Energia Piauí foi acionada para fazer os reparos na rede elétrica e normalizar a situação na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES