Caminhão sem motorista invade e destrói terraço de residência no PI

No momento do ocorrido, a proprietária da casa e sua filha estavam sentadas em frente à residência.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas primeiras horas da noite de segunda-feira (02/12), um caminhão caçamba desgovernado invadiu uma residência na Rua Sete de Setembro, no centro da cidade de União. As informações são do Clique União.

No momento do ocorrido, a proprietária da casa e sua filha estavam sentadas em frente à residência, quando foram avisadas sobre a aproximação do carro que ia em direção a elas e estava sem um motorista no controle,  as duas conseguiram se afastar a tempo.

Uma testemunha que presenciou o acidente informou que, por questão de segundos, não houve uma tragédia. “O barulho foi muito grande. O terraço da casa ficou destruído. O motorista do caminhão ainda tentou controlar o carro quando viu que estava descendo. Ele entrou no carro em movimento e tentou contornar a situação, mas já havia invadido o terraço e ele acelerou para sair do local”.

Não houve feridos e as informações são de que o caminhão não estava carregado no momento. O dono do caminhão foi ao local e disse que prestaria toda a assistência para reparação dos danos. A polícia não foi informada sobre o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES