mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Caminhão tanque com substância inflamável pega fogo no Piauí

O princípio de incêndio foi causado por um componente da parte mecânica do veículo superaqueceu, irradiando calor para o pneu que veio a incendiar.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Piripiri foi acionada para conter um princípio de incêndio em um caminhão tanque carregado com substância inflamável no município de São João da Fronteira, no interior do Piauí. Com informações do Piripiri Repórter.

Bombeiros resfriam o tanque do caminhão para evitar uma possivel explosão - Foto: PiripirirepórterBombeiros resfriam o tanque do caminhão para evitar uma possivel explosão - Foto: Piripirirepórter

De acordo com informações, após passar pelo posto fiscal na divisa do estado do Piauí com o Ceará, um dos pneus do veículo pegou fogo. Ao chegar no local os bombeiros apagaram as chamas e resfriaram o tanque, evitando uma possivel explosão. O princípio de incêndio foi causado por um componente da parte mecânica do veículo superaqueceu, irradiando calor para o pneu que veio a incendiar. Não houve vítimas.

Caminhão tanque sofre princípio de incêndio - Foto: Piripiri RepórterkCaminhão tanque sofre princípio de incêndio - Foto: Piripiri Repórterk

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail