Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Caminhão tomba na curva de Fátima do Piauí e carga é saqueada

Mais um tombamento de caminhão foi registrado na BR 316

Compartilhe

Mais um tombamento de caminhão foi registrado na BR 316 na altura do Povoado Fátima do Piauí. O acidente aconteceu no domingo (15), quando Claudenir Etori André, natural de Maringá, no estado do Paraná, perdeu o controle de uma carreta modelo Volvo 460 em uma curva.

O carreteiro viajava sozinho e seguia de Araguaína, no Tocantins, para Natal, capital do Rio Grande do Norte. Claudenir sofreu apenas ferimentos leves, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz (HRJL).

A carne bovina transportada pelo veículo estava avaliada em R$ 270 mil e foi saqueada por populares em menos de uma hora. E além da carga, enquanto o condutor se deslocava ao hospital para receber atendimento médico, a carreta teve parte dos assessórios levados e uma carteira contendo os documentos pessoais do carreteiro, cartões de créditos e uma quantia em dinheiro.

Quando a Polícia Rodoviária Federal chegou ao local do acidente uma multidão de pessoas já havia levado parte da carga. O motorista conta que após contato com a empresa, o restante da carga foi liberado para os populares.

O motorista informou que costuma transitar pela rodovia e atribuiu ao traçado da via a causa do acidente. Ele afirma ainda que seguia a 40 Km/h e havia descansado de acordo com o que determina a legislação.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar