Caminhão tomba na curva de Fátima do Piauí e carga é saqueada

Mais um tombamento de caminhão foi registrado na BR 316

Mais um tombamento de caminhão foi registrado na BR 316 na altura do Povoado Fátima do Piauí. O acidente aconteceu no domingo (15), quando Claudenir Etori André, natural de Maringá, no estado do Paraná, perdeu o controle de uma carreta modelo Volvo 460 em uma curva.

O carreteiro viajava sozinho e seguia de Araguaína, no Tocantins, para Natal, capital do Rio Grande do Norte. Claudenir sofreu apenas ferimentos leves, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz (HRJL).

A carne bovina transportada pelo veículo estava avaliada em R$ 270 mil e foi saqueada por populares em menos de uma hora. E além da carga, enquanto o condutor se deslocava ao hospital para receber atendimento médico, a carreta teve parte dos assessórios levados e uma carteira contendo os documentos pessoais do carreteiro, cartões de créditos e uma quantia em dinheiro.

Quando a Polícia Rodoviária Federal chegou ao local do acidente uma multidão de pessoas já havia levado parte da carga. O motorista conta que após contato com a empresa, o restante da carga foi liberado para os populares.

O motorista informou que costuma transitar pela rodovia e atribuiu ao traçado da via a causa do acidente. Ele afirma ainda que seguia a 40 Km/h e havia descansado de acordo com o que determina a legislação.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com