Caminhoneiro compra droga na Bahia e é preso pela PRF em Picos

O caminhoneiro informou aos policiais que era proprietário da droga e que estava portando para consumo próprio

Caminhoneiro compra droga na Bahia e é preso pela PRF em Picos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais autuaram na manhã de ontem(19), um homem de 20 anos em caminhão por portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização na BR 316 na cidade de Picos/PI. 

Ao abordar o veículo, os policiais realizaram a busca no interior da cabine do caminhão e encontraram cerca de 20,0 g de uma substância análoga à maconha. O caminhoneiro informou aos policiais que era proprietário da droga e que estava portando para consumo próprio. O homem também informou aos policiais que adquiriu o entorpecente por R$ 50,00 em um posto de combustíveis na cidade de Feira de Santana/BA.

Caminhoneiro compra droga em posto na Bahia e é preso pela PRF em Picos

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 Porte de droga para consumo (Consumado). A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Picos/PI para os procedimentos necessários. O condutor se comprometeu a se fazer presente em audiência judicial referente à prática delituosa. A droga foi apreendida pela PRF e encaminhada à Justiça local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES