Caminhoneiro é encontrado amarrado após ser sequestrado na BR-316

O caminhoneiro de 58 anos havia sido sequestrado em um posto de combustíveis às margens da BR-316 na região do Picos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desse sábado (27),  às 21h00, na BR 316 KM 322, no município de Picos/PI, agentes da PRF libertaram um caminhoneiro que fora sequestrado por homens armados. O caminhoneiro de 58 anos havia sido sequestrado em um posto de combustíveis às margens da BR-316 na região do Picos/PI.

De acordo com informações da PRF. Os agentes encontraram o motorista, ainda amarrado após denúncia de roubo para o veículo SCANIA/R 440 A 6X2, sendo a informação repassada para a equipe de agentes da PRF que se encontrava nas proximidades. Os agentes localizaram o veículo estacionado que transportava em torno de 30.000,00 KG de carne e, ao verificar o interior do veículo encontraram o condutor que informou aos policiais o ocorrido relatando que saiu de Cuiabá/MT e teria como destino a cidade de Fortaleza/CE.

Foto: Divulgação

De posse das informações, os agentes passaram a realizar diligências no sentido de encontrar os suspeitos do cometimento do crime, bem como orientar o condutor sobre os procedimentos cabíveis necessários. Os criminosos subtraíram apenas pertences pessoais do motorista e danificaram todo o painel do veículo no intuito de desativar o sistema de monitoramento. Os criminosos não foram identificados, porém a PRF ainda realiza levantamentos no sentido de identificar e prender os criminosos responsáveis pelo crime.

Diante dessa situação, os agentes encaminharam o caminhoneiro, o veículo e a carga para a Polícia Civil do município de Picos/PI para os procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES