Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Caminhoneiro toma arma e mata menor suspeito de assalto no Piauí

Motorista foi sequestrado por três homens que roubaram seu caminhão e a carga de milho que transportava

Compartilhe
Google Whatsapp

Um caminhoneiro de Araripina (PE), cuja identidade não foi revelada, apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil Regional de Floriano, onde relatou ter sido sequestrado por três homens. O trio o teria levado a um matagal entre os municípios de Nazaré do Piauí e São Francisco do Piauí, Sul do estado. As informações são do JC 24 Horas.

No local o motorista permaneceu amarrado, até que conseguiu se livrar das cordas, tomou a arma de um jovem que o vigiava e o matou a tiros. A versão foi conOrmada pelo delegado Danilo Barroso, da Central de Flagrantes.

“Um caminhoneiro da cidade de Araripina (PE) disse que foi abordado por três homens na região de Nazaré do Piauí que levaram o caminhão e a carga de milho que estava sendo transportada. Disse que Ocou amarrado no mato durante certo tempo, mas conseguiu se desvencilhar das cordas e tomando a arma de um dos assaltantes e teria atirado nesse adolescente de 17 anos, identicado como Weldon Pereira Alencar, natural de Araripina também”, aOrmou o delegado Danilo Barroso em entrevista ao portal JC 24 Horas.
Após colher o depoimento do caminhoneiro, o delegado enviou uma guarnição policial ao local descrito pela vítima.” A gente mandou uma equipe para lá juntamente com a Polícia Militar de São Francisco do Piauí, eles localizaram o caminhão e o corpo do adolescente”, disse.

O corpo de Weldon foi transferido para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes ontem (08). A carga de milho não foi recuperada até o momento e a polícia ainda não sabe o paradeiro dos outros dois suspeitos. “As investigações ainda estão em andamento para identiOcar cada um. A carga ainda não foi recuperada”, informou o delegado.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar