Caminhonete atinge veículos e quase atropela motociclista em THE; vídeo!

Segundo as informações apuradas pelo MeioNorte.com, apesar da gravidade do acidente, não houve vítimas fatais.

Grave acidente envolvendo 3 veículos é registrado na Avenida Maranhão | Foto: Ivan Lima
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente de trânsito, envolvendo três veículos, foi registrado na tarde desta quinta-feira (12), na Avenida Maranhão, no bairro Prainha, zona Sul da capital Teresina.

De acordo com as primeiras informações, apuradas pelo Meionorte.com, o acidente teria sido provocado por um carro, de modelo Amarok, que estava em alta velocidade sentido Centro. O condutor perdeu o controle do veículo e ao tentar fazer uma manobra, acabou batendo em uma Hilux, além de uma motocicleta. Uma loja também foi invadida por um dos carros, ficando parcialmente destruída. 

Para a reportagem, o proprietário da motocicleta disse que havia sido chamado para entregar água em uma residência, e que pouco após ter descido do veículo, ouviu o barulho do impacto. "Foi Deus quem me salvou", disse.

Já o dono do estabelecimento atingido, que teve a faxada parcialmente destruída, relatou que estava sentado dentro do seu escritório quando ouviu o som da batida. "Acabaram com a minha loja. Quero saber quem vai arcar com isso, porque sou trabalhador e preciso dela para sobreviver", disse. "Disse que estava em alta velocidade porque estava testando o carro", relatou o dono da Hilux atingida, que também questionou quem vai ser responsável por arcar com os prejuízos.

O proprietário da Amarok, Domingos, disse em entrevista à TV Meio Norte que havia deixado o carro na oficina e ia pegar hoje, pois o carro estava com falhas na aceleração. Segundo ele, o mecânico estava testando o carro e disse que vai arcar com os prejuízos.

“Eu deixei o carro ontem com ele (na oficina) e hoje liguei às 15 da tarde que ia para oficina e que ia me entregar. No momento em que eu ia para oficina ele me liga dizendo que tinha acontecido esse acidente. Ele estava testando o carro, não sei o que aconteceu, perdeu o controle e bateu na Hilux e na moto aqui. Ele disse que vai arcar com o prejuízo e é esperar. Ainda dá pra recuperar, não tem seguro não", disse.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do acidente. Pelo vídeo é possível perceber o proprietário da moto parado na calçada e a Hilux estacionada, quando a Amarok surge em alta velocidade e atinge os veículos. O dono da motocicleta percebeu e conseguiu fugir a tempo de ser atropelado pela caminhonete. 

Assista!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES