Caminhonete bate em motocicleta e causa morte de mulher na BR-135

Acidente aconteceu na noite desse sábado (26) por volta das 18h40 no km 133 da BR-135 em Matões do Norte; Vítima foi identificada como Luziane Sampaio Dutra, de 31 anos.

acidente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma caminhonete bateu em uma motocicleta na noite desse sábado (26) e causou a morte de uma mulher identificada como Luziane Sampaio Dutra, de 31 anos, na BR-135 em Matões do Norte, a 138 km de São Luís.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 18h40 no km 133 da BR-135, quando próximo ao posto de saúde de Matões do Norte o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção e bateu na motocicleta que era ocupada por duas pessoas.

De acordo com a PRF, Luziane Sampaio, que estava na motocicleta não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. Já a outra vítima que estava na motocicleta, um jovem de 20 anos que não teve a sua identidade revelada, foi socorrido a uma unidade hospitalar com ferimentos graves. As duas vítimas são moradoras de Miranda do Norte

O motorista da caminhonete fugiu logo após o acidente. Os policiais rodoviários informaram que populares afirmam que o motociclista transitava com a luz traseira queimada, o que pode ter sido decisivo para a colisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES