Campanha busca evitar trânsito de veículos nas praias

Campanha busca evitar trânsito de veículos nas praias

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Turismo, Piemtur e Detran est?o realizando uma campanha para evitar o tr?nsito de ve?culos nas praias. Os comerciantes de Atalaia e Coqueiro, em Lu?s Correia, foram os primeiros a conhecer as pe?as que ser?o apresentadas na m?dia.

De forma bem humorada, o comercial que ser? veiculado nas emissoras do Piau? mostra para a popula??o que a circula??o de carros e motocicletas nas areias do litoral ? t?o estranha quanto um ?macaco passeando na praia?.

O texto apresentado pelo Secret?rio de Turismo, S?lvio Leite, mostra que lugar de macaco ? na mata e lugar de carro ? nas ruas, avenidas e rodovias. ?Uma das reclama?es que estamos recebendo est? associada ? circula??o de carros nas praias, uma pr?tica proibida por lei e que coloca em risco a vida dos banhistas, principalmente, as crian?as. Por conta deste abuso, vamos iniciar uma campanha bem humorada como forma de fazer as pessoas que insistem em desfilar com carros na areia das praias sintam-se envergonhadas?, observou ele.

Paralelo ? campanha, o Detran vai realizar o trabalho de fiscaliza??o e, caso seja necess?ria a aplica??o de medidas legais para punir quem insistir em desacatar a lei, os agentes de tr?nsito v?o agir em conformidade com a legisla??o. A campanha ?X?, macaco! Praia n?o ? lugar de carro?, vai ao ar no dia 26 de dezembro e far? a utiliza??o de v?deos, adesivos, outdoors e panfletos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES