mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Campanha de negociação da Águas de Teresina segue até o dia 14

A Águas de Teresina está oferecendo diversas opções de negociação definidas conforme o valor da dívida do cliente.

Clientes da Águas de Teresina que estejam com conta vencida junto à concessionária, têm até o dia 14 de maio para poder negociar seus débitos com a empresa

A Águas de Teresina está oferecendo diversas opções de negociação definidas conforme o valor da dívida do cliente. O pagamento pode ser feito de diferentes formas, inclusive, junto aos agentes da Águas de Teresina que podem ir até a casa do usuário, mediante agendamento. Famílias beneficiadas pelo programa Tarifa Social também têm acesso à campanha de desconto na dívida acumulada.

Tendo em vista o cenário de distanciamento social, a Águas de Teresina tem ampliado seus canais on-line e de teleatendimento, além de instalar totens de autoatendimento em pontos comerciais para dar ainda mais comodidade para os clientes pagarem suas faturas. Assim, os parcelamentos dos débitos podem ser realizados pelo titular da conta por meio dos canais digitais e de teleatendimento da Águas de Teresina: 0800 223 2000, WhatsApp (98124-3199), site ou ainda pelo Águas App. Os pagamentos podem ser feitos mediante emissão de boleto bancário, débito automático ou cartão de débito e crédito.

Clientes podem negociar débitos com a Águas de Teresina até dia 14 de maio | FOTO: DivulgaçãoClientes podem negociar débitos com a Águas de Teresina até dia 14 de maio | FOTO: Divulgação

Pagamento pelo Pic Pay

Outra forma bem prática e cômoda de efetuar o pagamento é por meio do aplicativo PicPay, que pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e Google Play. Ao baixar o app, a pessoa deve se cadastrar informando nome, e-mail, CPF e cartão de crédito. O diferencial desse recurso é que o usuário também poderá transferir dinheiro da conta corrente para o aplicativo, que será convertido em saldo no PicPay. Com isso, é possível programar a forma de pagamento, optando por pagar apenas com saldo PicPay, pagar apenas com o cartão de crédito ou pagar com o saldo PicPay e complementar com o cartão de crédito.

As contas de água e esgoto também podem ser pagas utilizando o auxílio emergencial. Para isso, basta ter acesso ao cartão de débito virtual, que é disponibilizado pela Caixa Econômica Federal ao público que tem direito ao benefício. Esta opção está acessível em todos os canais de pagamento adotados pela Águas de Teresina.

Continuidade dos serviços

“A concessionária está sempre aberta ao cliente, procurando atender no que for necessário. Compreendemos o impacto da pandemia na receita das famílias. No caso das negociações, analisamos cada situação de forma individual e aplicamos o desconto e parcelamento mediante o tempo do débito e dos valores”, explica Victor Romani, gerente Comercial da Águas de Teresina. Ele destaca que o compromisso dos clientes com o pagamento das contas é importante para que a concessionária mantenha a regularidade na prestação dos serviços, pagamento de insumos, pessoal, fornecedores e continue a investir em obras para ampliação e modernização dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail