mais

Campanha de negociação da Águas de Timon é prorrogada até 31 de dezembro

O objetivo é que as pessoas comecem 2022 sem dívidas acumuladas e garantam a prestação dos serviços da concessionária.

Em virtude da grande procura dos clientes, a campanha de Negociação de Débitos da Águas de Timon foi prorrogada até 31 dezembro. A iniciativa oferece descontos especiais e condições atrativas de parcelamento. As famílias que estão no programa Tarifa Social também podem aderir à campanha. O objetivo é que as pessoas comecem 2022 sem dívidas acumuladas e garantam a prestação dos serviços da concessionária.

Para participar, o titular da conta pode buscar atendimento na loja do Parque Piauí ou negociar sua dívida pelos canais digitais e de teleatendimento: 0800 595 8888 24h e WhatsApp 24h (86) 98166-8888. Além destes canais, o cliente pode ainda solicitar visita em domicílio de um agente da Águas de Timon ou optar pelo pagamento por meio de pequenos comércios em bairros e lideranças comunitárias.

Campanha de negociação da Águas de Timon é prorrogada até 31 de dezembro (Foto: Divulgação)Campanha de negociação da Águas de Timon é prorrogada até 31 de dezembro (Foto: Divulgação)

“Vamos avaliar o débito do cliente de maneira individual para que as condições de parcelamento sejam fiéis à realidade do consumidor.  É importante destacar que as contas também podem ser pagas utilizando o auxílio emergencial. Para isso, basta ter acesso ao cartão de débito virtual, que é disponibilizado pela Caixa Econômica Federal ao público que tem direito ao benefício”, explica Victor Romani, gerente Comercial da Águas de Timon.

Campanha de Negociação de Débitos

Loja presencial – Avenida Presidente Médici, 718 – Bairro Parque Piauí

0800 595 8888

WhatsApp (86) 98166-8888

Site www.aguasdetimon.com.br

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail