Campanha de negociação da Águas de Timon é prorrogada até 31 de dezembro

O objetivo é que as pessoas comecem 2022 sem dívidas acumuladas e garantam a prestação dos serviços da concessionária.

k | k
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em virtude da grande procura dos clientes, a campanha de Negociação de Débitos da Águas de Timon foi prorrogada até 31 dezembro. A iniciativa oferece descontos especiais e condições atrativas de parcelamento. As famílias que estão no programa Tarifa Social também podem aderir à campanha. O objetivo é que as pessoas comecem 2022 sem dívidas acumuladas e garantam a prestação dos serviços da concessionária.

Para participar, o titular da conta pode buscar atendimento na loja do Parque Piauí ou negociar sua dívida pelos canais digitais e de teleatendimento: 0800 595 8888 24h e WhatsApp 24h (86) 98166-8888. Além destes canais, o cliente pode ainda solicitar visita em domicílio de um agente da Águas de Timon ou optar pelo pagamento por meio de pequenos comércios em bairros e lideranças comunitárias.

Campanha de negociação da Águas de Timon é prorrogada até 31 de dezembro (Foto: Divulgação)

“Vamos avaliar o débito do cliente de maneira individual para que as condições de parcelamento sejam fiéis à realidade do consumidor.  É importante destacar que as contas também podem ser pagas utilizando o auxílio emergencial. Para isso, basta ter acesso ao cartão de débito virtual, que é disponibilizado pela Caixa Econômica Federal ao público que tem direito ao benefício”, explica Victor Romani, gerente Comercial da Águas de Timon.

Campanha de Negociação de Débitos

Loja presencial – Avenida Presidente Médici, 718 – Bairro Parque Piauí

0800 595 8888

WhatsApp (86) 98166-8888

Site www.aguasdetimon.com.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES