Campanha de negociação de débitos da Águas de Teresina vai até dia 31

A iniciativa oferece descontos especiais e condições atrativas de parcelamento para que as pessoas comecem 2022 sem dívidas acumuladas e garantam a prestação dos serviços.

Atendimento presencial na Águas de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A campanha de Negociação de Débitos da Águas de Teresina foi prorrogada até 31 dezembro. De acordo com a concessionária, a iniciativa oferece descontos especiais e condições atrativas de parcelamento para que as pessoas comecem 2022 sem dívidas acumuladas e garantam a prestação dos serviços.

As famílias que estão no programa Tarifa Social também podem aderir à campanha. Para participar, o titular da conta pode buscar atendimento na loja do Parque Piauí ou negociar sua dívida pelos canais digitais e de teleatendimento: 0800 223 2000 24h e WhatsApp 24 h (98124-3199). O consumidor também pode solicitar um agente da Águas de Teresina para atendimento em domicílio. Os pagamentos podem ser feitos mediante emissão de boleto bancário, débito automático ou cartão de débito e crédito.

Atendimento presencial para negociação de débitos pode ser feito na loja do Parque Piauí | FOTO: 

“Vamos avaliar o débito do cliente de maneira individual para que as condições de parcelamento sejam fiéis à realidade do consumidor.  É importante destacar que as contas também podem ser pagas utilizando o auxílio emergencial. Para isso, basta ter acesso ao cartão de débito virtual, que é disponibilizado pela Caixa Econômica Federal ao público que tem direito ao benefício”, explica Victor Romani, gerente Comercial da Águas de Teresina.

A empresa instalou totens de autoatendimento em suas lojas. Outra opção de pagamento é por meio de pequenos comércios em bairros e lideranças comunitárias. Nessa opção, somente serão aceitos cartões de crédito ou débito.

Atendimento

Loja presencial:

– Stand de Experiências – Teresina Shopping

– Shopping Rio Poty (por agendamento no Espaço da Cidadania) - Av. Marechal Castelo Branco, 911

– Dirceu - Rua Quarenta e Um, 766

– Santa Maria da Codipi - Rua Ministro Sérgio Mota, 2597

– Show Automall - Avenida João XXIII, 5325

Canais:

– 0800 223 2000 

– WhatsApp (86) 98124-3199

Site www.aguasdeteresina.com.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES