Campanha de negociação de débitos da Águas de Timon segue até 11 de junho

O objetivo é evitar a suspensão do abastecimento e incentivar a adimplência, com opções de negociação que variam conforme o valor do débito de cada cliente.

Campanha de negociação de débitos da Águas de Timon segue até 11 de junho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atendendo a pedidos dos clientes, a Águas de Timon prorrogou a campanha de negociação de débitos e segue até o dia 11 de junho com a oferta de descontos especiais e condições atrativas de parcelamento para usuários com contas de água vencidas. O objetivo é evitar a suspensão do abastecimento e incentivar a adimplência, com opções de negociação que variam conforme o valor do débito de cada cliente.

Os parcelamentos dos débitos podem ser realizados pelo titular da conta por meio dos canais digitais e de teleatendimento da Águas de Timon: 0800 595 8888 e WhatsApp (86 98166-8888). Os pagamentos podem ser feitos mediante emissão de boleto bancário, débito automático ou cartão de débito e crédito. A partir desta segunda-feira (31), a loja de atendimento, localizada na avenida Presidente Medici, 718, Parque Piauí, será reaberta ao público e os clientes também poderão fazer a negociação com um dos atendentes.

Águas de Timon prorrogou a campanha de negociação de débitos e segue até o dia 11 de junho com a oferta de descontos especiais-

Outra facilidade da campanha é a retirada de juros e multas por atraso. “Nós estamos sempre em contato com a população e resolvemos ampliar o período da campanha porque entendemos o impacto da pandemia na receita das famílias. No caso das negociações, analisamos cada situação de forma individual e aplicamos o desconto e parcelamento mediante o tempo do débito e dos valores”, explica Victor Romani, gerente Comercial da Águas de Timon.

O compromisso dos clientes com o pagamento das contas é importante para que a concessionária mantenha a regularidade na prestação dos serviços, pagamento de insumos, pessoal, fornecedores e continue a investir em obras para ampliação e modernização dos sistemas de abastecimento e esgotamento sanitário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES