Campanha do Dia dos Namorados da ibyte destaca a pluralidade do amor

Além disso, a ação destaca o amor em sua forma mais pura, respeitando as diferenças e pluralidades

Campanha do Dia dos Namorados da ibyte destaca a pluralidade do amor | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para o amor não tem idade, cor, gênero, ou padrão. Por isso, para a quinzena dos namorados, a rede de varejo ibyte, referência em tecnologia, lançou uma campanha com ofertas e descontos exclusivos para presente: “Conecte-se à sua forma de amar”. Além disso, a ação destaca o amor em sua forma mais pura, respeitando as diferenças e pluralidades.

O diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel ressalta que o dia dos namorados sempre traz um estereótipo voltado para casais padrões, heterossexuais e jovens, mas isso não condiz com a realidade. “Queremos também mostrar possibilidades para casais idosos, lgbtqia +, de cores e padrões diferentes, porque a principal base do amor é o respeito”, acrescenta. 

Imagem: Divulgação

Além de trazer o romantismo da data, a campanha destaca o importante papel da tecnologia neste período de pandemia, onde muitas pessoas ainda estão distantes, inclusive, casais. “Os aparelhos tecnológicos têm sido alternativas para os casais que estão separados fisicamente. Uma chamada de vídeo, ligação, mensagem, tudo isso já possibilita contato e aproximação, aquecendo o coração dos apaixonados”, comenta Nelson.

Imagem: Divulgação

ibyte

A ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica. Referência na venda de smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços.

Confira as ofertas: www.ibyte.com.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES