mais

Campanha do Dia dos Namorados da ibyte destaca a pluralidade do amor

Além disso, a ação destaca o amor em sua forma mais pura, respeitando as diferenças e pluralidades

Para o amor não tem idade, cor, gênero, ou padrão. Por isso, para a quinzena dos namorados, a rede de varejo ibyte, referência em tecnologia, lançou uma campanha com ofertas e descontos exclusivos para presente: “Conecte-se à sua forma de amar”. Além disso, a ação destaca o amor em sua forma mais pura, respeitando as diferenças e pluralidades.

O diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel ressalta que o dia dos namorados sempre traz um estereótipo voltado para casais padrões, heterossexuais e jovens, mas isso não condiz com a realidade. “Queremos também mostrar possibilidades para casais idosos, lgbtqia +, de cores e padrões diferentes, porque a principal base do amor é o respeito”, acrescenta. 

Imagem: DivulgaçãoImagem: Divulgação

Além de trazer o romantismo da data, a campanha destaca o importante papel da tecnologia neste período de pandemia, onde muitas pessoas ainda estão distantes, inclusive, casais. “Os aparelhos tecnológicos têm sido alternativas para os casais que estão separados fisicamente. Uma chamada de vídeo, ligação, mensagem, tudo isso já possibilita contato e aproximação, aquecendo o coração dos apaixonados”, comenta Nelson.

Imagem: DivulgaçãoImagem: Divulgação

ibyte

A ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica. Referência na venda de smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços.

Confira as ofertas: www.ibyte.com.br

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail