Campanha faz hoje dia de venda de vários produtos sem imposto

Objetivo é defender reforma tributária.

| Celso Tavares/G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma campanha organiza neste sábado (25) a venda de gasolina e outros produtos sem impostos. O "Feirão do Imposto" é organizado pela Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) em 18 estados em mais de 140 cidades. As informações são do G1.

Os descontos serão oferecidos pelos postos e supermercados que aderiram à campanha. A Conaje afirma que eles serão de 50%, em média. Não foi informado o número de lojas participantes. "O comerciante decidirá quais produtos serão vendidos com isenção de imposto. O empresário subsidiará do bolso o valor pago ao governo", explicou em nota Eduardo Medeiros Pereira, coordenador nacional do evento.

Crédito: Celso Tavares/G1

Segundo os organizadores, o objetivo da campanha é "conscientizar os brasileiros sobre a importância de uma reforma tributária no país".

Outro evento, na quinta-feira (30), irá promover o "dia livre de impostos", em que mais de 1,7 mil lojas participantes, em cerca de 20 cidades em 18 estados mais o Distrito Federal, também prometem vender produtos sem impostos. A campanha é organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jovem. Segundo os organizadores, os descontos podem chegar a 70% do valor final do produto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES