Campo Maior: Festejos de Santo Antônio 2022 têm lançamento oficial

O evento contou com a presença de autoridades políticas e religiosas, além de convidados

Festejo de Santo Antônio é lançado nesta segunda | Portaldeolho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira, 02, aconteceu a cerimônia de lançamento dos Festejos de Santo Antônio do ano de 2022. Foi no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed). O evento contou com a presença de autoridades políticas e religiosas, além de convidados. Na ocasião, foram divulgados detalhes sobre a festa do padroeiro para este ano.

Estiveram presentes o bispo diocesano de Campo Maior, Dom Francisco de Assis; o pároco da catedral de Santo Antônio, Pe. Gilberto Felipe; o prefeito, Joãozinho Félix; o juiz emérito da Irmandade de Santo, João Alberto; os patronos da festa, Dr. Luís Augusto Cruz Castelo Branco e Gisane Andrade Freire Castelo Branco; o presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Sena Rosa e o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior, major Etevaldo.

Festejo tem lançamwento oficial neste segunda-feira- portaldeolho

Festa

Também compareceram o pré-candidato a deputado estadual, Dogim Félix; os secretários de Assistência Social e Geração de Renda, Joares Cavalcante; de Administração, Rosário Félix; de Desenvolvimento Rural, Humberto Filho; de Habitação, Isnara Alves; de Turismo e Cultura, Devan Eugênio; de Esportes, Dernon Eugênio; de Trânsito, Luís Carlos; de Limpeza, Erivelton da Van e de Relações Institucionais, Zé Chico.

Este ano, o tema da festa será ‘Caridade: Serviço à vida plena’ e o lema ‘Eles eram perseverantes na comunhão fraterna (At 2, 42). 

Cerimônia de lançamento aconteceu com a presença de autoridades- portaldeolho

Retorno

Lembrando que as festividades serão realizadas de forma tradicional, com a presença do público. Isso após 2 anos acontecendo sem a presença total do público, em razão dos decretos de isolamento social para conter o avanço da Covid-19.

“É com muita alegria que anunciamos o retorno da maior festa religiosa e cultural do Piauí. Estamos preparando um festejo a altura dos campomaiorenses, onde teremos a oportunidade de rezar e de agradecer a Deus e ao nosso padroeiro, Santo Antônio, e nos confraternizar nesta grande celebração”, disse o prefeito Joãozinho Félix.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES