Canal MN+ estreia programa Mala Pronta com dicas de viagem

O programa é uma excelente opção para quem deseja conhecer e vivenciar destinos incríveis e sensacionais para visitar e morar

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Canal Meio Norte +, acaba de estrear o Programa Mala Pronta como uma excelente opção para quem deseja conhecer e vivenciar destinos incríveis e sensacionais para visitar e morar. Aqueles que amam descobrir novos lugares, conhecer as particularidades da cultura de países da Europa vão ter esse conteúdo na palma de sua mão.

A jornalista Cinthia Lages comanda o programa que vai ao ar toda sexta-feira, exclusivamente, pelo YouTube.  “O Mala Pronta não é só mais um programa de viagem, é um programa que mostra a visão de dois piauienses, do historiador Daniel Martins e da jornalista Cleo Costa. Eles falam direto de Portugal e da Espanha e vamos contar tudo que as pessoas precisam saber sobre esses dois países”, afirmou.

Cinthia Lages apresenta o programa (Foto: Arquivo Pessoal)

Morando há 15 anos em Madri, na Espanha, a gestora educacional e comunicadora social Cleo Costa, vai dar dicas de roteiros turísticos. 

“Vamos falar dos aspectos gerais do país, a proposta é para aquelas pessoas que além de conhecer, querem morar na Espanha, querem conhecer a Espanha profunda, então vamos abordar temas, como é viver no país, quais as dificuldades, as vantagens, as diferenças, tipo de trabalho, custo de vida, sistema de saúde, sistema educacional e essa parte geral de mostrar como é a realidade da Espanha para as pessoas que pretendem conhecer, com intuito de morar”, adianta a especialista em relações internacionais.

O historiador Daniel Martins conta que já mora em Porto há três anos e ressalta também que não vão faltar dicas de roteiros turísticos nos países. “É um prazer poder colaborar dando dicas para quem deseja estudar, visitar e morar  em Portugal”, afirma o professor.

A coordenadora das redes sociais do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), Késia Brito, destaca que o grande diferencial do canal será apresentar esses lugares do ponto de vista de piauienses.  “Cinthia Lages, Daniel Martins  e Cléo Costa vão mostrar as curiosidades, pontos turísticos e dar dicas para quem já quer programar a sua viagem para a Europa”, pontua.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES