Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Canal Saúde estreia hoje com nova formatação ao vivo

O programa que já está no ar há 13 anos será transmitido ao vivo, toda quinta-feira, das 20h às 21h30, na Rede Meio Norte.

O Programa Canal Saúde, apresentado pela jornalista Karla Berger, já está há 13 anos no ar e em 2020 ganha um novo formato passando a ser transmitido ao vivo toda quinta-feira, das 20h às 21h30, pela Rede Meio Norte.  O programa é pensado para a melhoria da qualidade de vida da população entrevistando os maiores profissionais em diversas áreas clínicas que tiram as dúvidas do telespectador, além de esclarecer mitos e verdades sobre a saúde humana, dando dicas simples e alertando para os cuidados que se deve ter ao menor sintoma.

Canal Saúde estreia hoje com nova formatação ao vivo - Imagem 1

"A expectativa é enorme, porque é um desafio depois de 13 anos em um formato gravado seguir agora com a formatação ao vivo em meio a essa pandemia, portanto a responsabilidade é maior ainda já que somos o único programa especializado em saúde no Piauí”, revelou a apresentadora da atração.

Com relação ao conteúdo, o produtor do programa, Marcos Monturil,  destaca que o Canal Saúde vai possibilitar maior interatividade com os telespectadores tratando de assuntos específicos da área da saúde. "O Canal Saúde passa a ser ao vivo em 2020, garantindo mais interatividade, com conteúdo mais específico ainda, com entrevistas nacionais e até internacionais de grandes profissionais de saúde, vamos falar sobre qualidade de vida, alimentação saudável, atividades físicas, além dos quadros que já são tradicionais como ‘Verdade ou Mito’ e muito mais", frisou.

Na sua nova fase, o programa Canal Saúde vai tratar de assuntos importantes que estão em discussão em todo o mundo, assim como ampliar a rede de colaboradores nacionalmente e até fora do país, trazendo o que existe de inovação em saúde e pesquisas científicas.

Canal Saúde estreia hoje com nova formatação ao vivo - Imagem 2

Para a estreia nesta quinta-feira (07), o Programa Canal Saúde terá uma entrevista com a psicóloga Carla Fernanda Sá. Ela vai abordar um tema importante: Como lidar com as crianças em época de quarentena?  O programa vai ter ainda uma entrevista internacional. O psicanalista luso-brasileiro Fabiano de Abreu é considerado um dos homens mais inteligentes do mundo, com um incrível QI de 180. Ele vai ajudar a entender os desafios da humanidade em tempos de coronavírus.  

Na sua estreia no novo Canal Saúde, Karla Berger também vai entrevistar o endocrinologista Walace Miranda, para esclarecer por que Diabetes e Obesidade são fatores de risco para pacientes com o Coronavírus.  


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<