Canal Saúde estreia hoje com nova formatação ao vivo

O programa que já está no ar há 13 anos será transmitido ao vivo, toda quinta-feira, das 20h às 21h30, na Rede Meio Norte.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Programa Canal Saúde, apresentado pela jornalista Karla Berger, já está há 13 anos no ar e em 2020 ganha um novo formato passando a ser transmitido ao vivo toda quinta-feira, das 20h às 21h30, pela Rede Meio Norte.  O programa é pensado para a melhoria da qualidade de vida da população entrevistando os maiores profissionais em diversas áreas clínicas que tiram as dúvidas do telespectador, além de esclarecer mitos e verdades sobre a saúde humana, dando dicas simples e alertando para os cuidados que se deve ter ao menor sintoma.

"A expectativa é enorme, porque é um desafio depois de 13 anos em um formato gravado seguir agora com a formatação ao vivo em meio a essa pandemia, portanto a responsabilidade é maior ainda já que somos o único programa especializado em saúde no Piauí”, revelou a apresentadora da atração.

Com relação ao conteúdo, o produtor do programa, Marcos Monturil,  destaca que o Canal Saúde vai possibilitar maior interatividade com os telespectadores tratando de assuntos específicos da área da saúde. "O Canal Saúde passa a ser ao vivo em 2020, garantindo mais interatividade, com conteúdo mais específico ainda, com entrevistas nacionais e até internacionais de grandes profissionais de saúde, vamos falar sobre qualidade de vida, alimentação saudável, atividades físicas, além dos quadros que já são tradicionais como ‘Verdade ou Mito’ e muito mais", frisou.

Na sua nova fase, o programa Canal Saúde vai tratar de assuntos importantes que estão em discussão em todo o mundo, assim como ampliar a rede de colaboradores nacionalmente e até fora do país, trazendo o que existe de inovação em saúde e pesquisas científicas.

Para a estreia nesta quinta-feira (07), o Programa Canal Saúde terá uma entrevista com a psicóloga Carla Fernanda Sá. Ela vai abordar um tema importante: Como lidar com as crianças em época de quarentena?  O programa vai ter ainda uma entrevista internacional. O psicanalista luso-brasileiro Fabiano de Abreu é considerado um dos homens mais inteligentes do mundo, com um incrível QI de 180. Ele vai ajudar a entender os desafios da humanidade em tempos de coronavírus.  

Na sua estreia no novo Canal Saúde, Karla Berger também vai entrevistar o endocrinologista Walace Miranda, para esclarecer por que Diabetes e Obesidade são fatores de risco para pacientes com o Coronavírus.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES