Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Candidato a vereador flagrado estuprando cadela é encontrado morto

Ele havia fugido de Caldas Novas depois da denúncia de maus-tratos e de ser expulso do partido.

Compartilhe

O candidato a vereador Sandoval Damásio dos Santos, conhecido como Sandoval Leão (PT), de 54 anos, que foi flagrado estuprando uma cadela dentro de residência na cidade de Caldas Novas, no sul de Goiás, foi encontrado morto em um terreno na Rua Caiapó, Bairro Bosque. A morte, por suicídio, foi registrada pela Polícia Militar de Araguari. 

De acordo com reportagem do G1 de Triângulo e Alto Paranaíba, ele ainda deixou uma carta com o pedido de perdão às filhas, amigos e a Deus. Uma semana antes, o candidato à vereador foi denunciado por maus-tratos após ter sido  filmado comentendo abuso sexual contra uma cadela dentro de casa. Após o crime, ele fugiu. A cadelafoi levada a uma clínica veterinária.  

Candidato a vereador foi flagrado estuprando uma cadela (Reprodução)

Ainda segundo a reportagem, ele foi denunciado pelo dono da casa em que alugava, que também é tutor da cadela. A filha do proprietário do casa flagrou o crime e chamou o pai. Ele foi até a quitinete e filmou o estupro. A  denúncia foi feita apenas na terça-feira, quando não tinha mais o flagrante. Após a repercussão do caso, ele chegou a ser agredido antes de sair da cidade.

Sandoval Leão foi expulso do partido e foi pedido o cancelamento da candidatura dele diante dos fatos, segundo o presidente do diretório municipal do PT, Ciro Tomé Pereira.




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar