Candidatos a presidente do PT debatem propostas

Candidatos a presidente do PT debatem propostas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os quatros candidatos a presidente do Diret?rio Regional do Partido dos Trabalhadores no Piau? participam de debate amanh? (10), na cidade de Picos. F?bio Novo, vice-prefeito de Bom Jesus; Jesus Rodrigues, Diretor presidente do Detran; Marcelo Mascarenhas, ex- presidente da Cohab; e ex-diretor do Emater-PI, Adalberto Pereira v?o expor suas propostas ao militantes e filiados do PT na regi?o.

F?bio Novo, que assume o mandato de deputado na Assembl?ia Legislativa com a ida de Olavo Rebelo para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, tem apoio pol?tico do grupo do governador Wellington Dias, do l?der do Governo na Assembl?ia Legislativa, deputado Jo?o de Deus, do secret?rio de Sa?de do Estado, Assis Carvalho, da secret?ria de Administra??o, Regina Sousa, e da vice-presidente do Poder Legislativo, deputada Flora Izabel.

Jesus Rodrigues tem apoio do deputado Paulo Martins.

J? Mascarenhas ? apoiado pelo deputado C?cero Magalh?es.

O PT tamb?m realizou debate com os candidatos a presidente do Diret?rio Regional nos munic?pios de Esperantina e Parna?ba. Em novembro o PT conclui essa fase nas cidades de Floriano e Bom Jesus.

A elei??o do Diret?rio Regional do PT ser? dia 2 de dezembro. Atualmente, o partido tem 199 diret?rios municipais no Piau? e possui cerca de 18 mil filiados, dos quais 14 mil est?o aptos a votar nas elei?es.

CARTILHA - Entre as propostas da cartilha petista para as elei?es municipais de outubro de 2008, est?o a democratiza??o da educa??o, pol?tica de inclus?o social e outras estrat?gias j? adotadas nos anos anteriores ser?o mantidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES