Canta Bairro: inscrições para 3ª edição começam esta semana

Interessados poderão se inscrever nos dias 11, 12 e 13 de setembro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As inscrições para a 3ª edição do Canta Bairro, que acontece no Movimenthe, iniciam esta semana. Os interessados em participar do concurso que revela as mais belas vozes de Teresina devem fazer a inscrição entre os dias 11 a 13 de setembro na sede da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, localizada na Rua Félix Pacheco, 1430, Centro-Sul. As vagas são limitadas e o prêmio é a quantia de R$ 1.000.

Quem já participou do Canta Bairro conta como a experiência foi transformadora. Maria Vitória e Silva Sousa, vencedora da 1ª edição, conta como foi. “Ter participado do Canta Bairro me trouxe muita experiência, conheci cantores incríveis que até hoje levo para a vida e toda a equipe da TV Meio Norte sempre muito prestativa com todos”, avalia.

Maria fala da experiência de sair vencedora do concurso. “Ser campeã da primeira edição foi muito gratificante, fiquei inexplicavelmente feliz, ainda mais cantando ‘Como Nossos Pais’, uma música com tamanho significado. O Canta Bairro foi o melhor festival que já participei, espero que continue com essa essência de valorizar nossos artistas piauienses e que eles possam sentir tudo o que eu senti”, avalia.

Maria Clara foi a vencedora da segunda edição. “Eu participei e a experiência foi boa para mim e minha vida. Eu sempre cantei em eventos, na igreja e eventos privados, mas com o concurso tive mais visibilidade. Consegui alguns contratos. Isso foi produtivo. Sem falar nas amizades e parcerias. Foi inesquecível! Todo mundo que estava participando comigo merecia ganhar, por isso fiz uma homenagem a todos. A produção também foi maravilhosa”, lembra.

E quem julga esses talentos todos tem um trabalhão para definir as melhores vozes. “Estamos caminhando para a terceira edição. As duas primeiras edições foram um sucesso e temos a certeza que a terceira será melhor ainda. O público será diferenciado porque a procura está maior e a qualidade vocal do participantes está melhor, com ainda mais candidatos para dificultar para os jurados”, considera Ailton Carneiro, membro do júri.

A final do concurso acontece no dia 29 de setembro, a partir das 18h, dentro da programação do Movimenthe, que acontecerá no Parque Matias Augusto Oliveira Matos, no Mocambinho. O evento será um convite para que a população conheça o espaço, que foi inaugurado em agosto deste ano. O espaço conta com 4,9 hectares de área, tem espaço para vários esportes e uma bela paisagem.

MovimenThe - O evento contará com torneios e partidas de futsal, basquete, handebol, vôlei de praia, tênis de mesa, skate e provas de atletismo; além de feira de empreendedorismo; concurso para revelar novos cantores (Canta Bairro) e espaço dedicado exclusivamente para as crianças. O evento terá ainda shows musicais com atrações locais e muito mais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES