Cantar em Teresina é maravilhoso, diz Ivete Sangalo

Cantar em Teresina é maravilhoso, diz Ivete Sangalo

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Toda menina baiana tem um santo que Deus d?. Toda menina baiana tem um encanto que Deus d?. Quem n?o conhece a famosa can??o de Gilberto Gil? Dif?cil encontrar quem n?o a conhe?a. Pois bem, junte a ela a imagem da cantora com a carreira mais bem-sucedida da atualidade, Ivete Sangalo, que, n?o por acaso ? baiana, e agora diga se a m?sica n?o parece ter sido feita sob encomenda para ela?!

Santo forte ela tem e esse, que atende pelo nome de sucesso, parece n?o deix?-la sozinha sequer um s? minuto. J? o encanto, a ?menina Eva? soube usar da maneira certa. Como uma d?diva divina, como dizem os versos da can??o, sua voz leva alegria a qualquer canto e n?o h? quem fique um minuto s? parado ao som da sua m?sica.

Carism?tica, talentosa e, se podemos assim dizer, uma unanimidade nacional, Ivete Sangalo nem no in?cio de sua carreira, como backing vocal de Geraldo Azevedo, imaginou chegar t?o longe. E ? por atingir tamanha altitude, que ganhou estatus de estrela, cujo brilho se espande atrav?s da sua voz. Pode ser dia ou noite, sua m?sica surge para alegrar, fazer a festa, incendiar e tamb?m para apaixonar.

Incans?vel, ? no palco ou em cima do trio, que a estrela se sente plenamente realizada e onde o brilho ? mais intenso. ? pertinho do p?blico que Ivete retira energia para cumprir uma agenda de 12 shows por m?s e diversos convites para participar de programas televisivos, sess?es de fotos e entrevistas para revistas. E ela n?o reclama. Pelo contr?rio, se diverte como se tudo fosse a primeira vez.

O caderno Vida hoje divulga uma entrevista exclusiva, concedida atrav?s da assessoria de imprensa de Ivete Sangalo, em que ela fala da nova turn?, da divulga??o do CD e DVD do ?Multishow ao Vivo?, de moda, dos f?s e do carinho que tem por Teresina e vice-versa. No dia 23, no Atlantic City Club ela volta a se apresentar mais uma vez em Teresina e promete usar todos os figurinos da turn?, apesar do calor, e muito mais.

MEIONORTE.COM - Poucas pessoas viveram a experi?ncia de tocar no maior est?dio do mundo, com um p?blico de 65 mil pessoas e, ainda, registrar isso tudo em um DVD. Qual o peso que o show no Maracan? tem na sua vida e carreira?

IVETE SANGALO - Acredito que o lugar, o Maracan?, j? deu um gostinho diferente, mas definitivamente a m?sica tem uma leve transforma??o, est? mais impregnado com minhas predile?es, id?ias de cen?rio e figurinos, tudo diferente. Foi uma das maiores experi?ncias de toda a minha vida.

MEIONORTE.COM - No DVD, a gente v? a emo??o e at? sua surpresa quando diante do p?blico. Em algum momento, passou pela sua cabe?a que o show fosse fracassar?

IVETE SANGALO - O p?blico foi e estava l? para fazer a festa. S? tenho coisas boas para pontuar deste dia.

MEIONORTE.COM - Subir no palco e no trio, sempre desperta essa emo??o em voc?, mesmo sendo uma rotina em seu trabalho?

IVETE SANGALO - N?o sei o que vai acontecer no futuro. Garanto que sou viciada nisso, s? sabe e sente isso quem est? l?. Ouvir o povo gritando teu nome, querendo te ver de qualquer maneira ? delicioso, adoro de verdade!!

MEIONORTE.COM - Antes de chegar ao Maracan?, voc? havia lan?ado este show (que ? o de ?As Super Novas?) na Bahia, para um grande p?blico. Virou tradi??o voc? come?ar todos os projetos na terra onde voc? nasceu. Bateu frio na barriga de fazer um show nesta propor??o e longe de casa?

IVETE SANGALO - Aff Maria (risos)... Na verdade, amo tanto o que fa?o, que faz parte de mim, das minhas emo?es mais ?ntimas. Fico tranq?ila sabendo que em poucos minutos estarei no lugar que mais gosto de estar, no palco, e cantando, o que ? melhor!!! Mas se engana aquele que pensa que n?o estou ali por dentro louca de emo??o (risos)...

MEIONORTE.COM - E como foi participar tamb?m da dire??o?

IVETE SANGALO - Foi muito



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES