Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Cantor Amado Batista comemora 44 anos de estrada: "não penso em parar"

O cantor com 44 anos de carreira, esteve ao vivo nesta quarta (12) na Rádio TV Jornal Meio Norte.

Compartilhe

Não é de hoje que a música pontua e abrilhanta os trabalhos de Amando Batista. O cantor com 68 anos de idade, esteve ao vivo nesta quarta (12) nos estúdios do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC). Dono de uma marca superior a 27 milhões de álbuns vendidos, o cantor passa por Teresina divulgando o seu mais novo CD E DVD "Amado Batista - 44 Anos"

"É uma honra estar aqui e agradeço sempre o carinho da MN e trouxe o meu filho que está começando a carreira nova na música. Esse trabalho é o resultado das minhas 17 músicas mais visualizadas no Youtube", define o goiano em entrevista na Rádio TV Jornal Meio Norte, através da sintonia 90.3 FM e Canal 20.1 em entrevista ao apresentador Arimatéa Carvalho no Programa Banca de Sapateiro. 

José Alves Filho

Amado participou da entrevista ao lado do filho, Rick. "O amor não tem idade e não me surpreende da meninada ouvindo minhas músicas", se diverte.

Sentir a nostalgia, carisma e energia resumem bem a personalidade marcante de Amado Batista. Com uma voz que arrasta multidão e um estilo único, o cantor comemora suas quatro décadas de carreira. Com direção artística de Rick Bonadio, "Amado Batista – 44 Anos” reúne uma série de canções clássicas com o primeiro hit, “Desisto” (1977), intérpretes de canções dos anos 80 como "Seresteiro das Noites", "Mulher Carinhosa", "Ex-Amor" e "Folha Seca", marcaram época.

Além das canções imortalizadas em sua marcante voz, por anos o artistas trás sucessos que conquistaram milhares de fãs piauienses. Da década de 90 estão "Princesa", "Amar Amar", "Quem Foi o Ladrão", "Não Quero Falar com Ela".  Amado começou a carreira nos anos 70 e, pouco a pouco, ganhou espaço no cenário nacional. 

Dono de uma marca superior a 27 milhões de álbuns vendidos, o cantor também está presente nas plataformas de streaming  divididinho duetos com Simone e Simara, as duplas Jorge e Matheus, a cantora Kell Smith e Moacir Franco. "A música mais visualizada da minha carreira no mundo é 'Folhas Secas'", definiu Amado.

Assista a entrevista na íntegra: 

O cantor fez questão de frisar quais são suas inspirações mais fortes. "As músicas inspiradas de verdade são aquelas que você vê e te toca", descreveu. Para este ano, ele aproveita manter o ritmo,divulgando o novo CD e DVD e percorrendo todo o país. "Volto à Teresina no dia 30 de abril para a festa do Trabalhador espero que todos estejam lá", finaliza. 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar