Cantor Anderson Freire e DJ PV levam música e louvor ao ChristSummit, em SP

O ChristSummit, convenção internacional de empreendedorismo cristão, será palco de palestras com grandes lideranças e empreendedores do meio gospel

O Christ Summit acontece nos dias 2 e 3 de junho em Alphaville, São Paulo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ChristSummit, convenção internacional de empreendedorismo cristão, será palco de palestras com grandes lideranças e empreendedores cristãos. Eles falarão sobre a atividade empresarial e a criação de riqueza com base em preceitos e princípios de Deus. 

Para animar o evento, o cantor gospel Anderson Freire e o DJ PV realizarão shows com momentos de louvor. O Christ Summit acontece nos dias 2 e 3 de junho em Alphaville, São Paulo, e os ingressos já estão à venda.

Para Anderson Freire, um evento como o ChristSummit, que se propõe a debater a visão cristã sobre o empreendedorismo, traz uma perspectiva importante sobre o assunto. “De fato, não podemos pensar que empreender e buscar melhorias de vida, mesmo por meio da riqueza, seja algo reprovável por Deus. Ele quer que todos nós alcancemos o melhor que pudermos e, para isso, é preciso trabalhar. Agora, o mais importante é fazer isso tudo sem perder de vista os valores preconizados por Deus e ensinados por Jesus em sua vida terrena”, ressalta. O cantor fará o encerramento da convenção, no dia 3, com sucessos de seu repertório como “Raridade” e “Canção do Céu”.

Cantor Anderson Freire está confirmado no ChristSummit Foto: Divulgação

Já o DJ PV, DJ cristão com maior audiência no mundo, fechará a programação do primeiro dia do evento. “Eu vejo na minha própria atividade como DJ o que é empreender seguindo os passos de Jesus. Eu acredito que o ChristSummit vem mostrar que é possível construir riqueza mantendo-se uma pessoa íntegra, temente a Deus e que também utiliza o que ganha para o bem do próximo”, analisa. 

O DJ acumula mais de 1 bilhão de reproduções em suas músicas nas plataformas digitais e se apresentou em mais de 10 países. Além dos dois artistas, a banda do Ministério Atittude, do Rio de Janeiro, animará os intervalos das palestras.

DJ PV também  está confirmado no ChristSummit Foto: Divulgação 

O empreendedor Janguiê Diniz, fundador do grupo Ser Educacional e presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, um dos coordenadores do evento, comenta a importância do empreendedorismo com base nos princípios de Deus. “Muito se fala que ganhar dinheiro é errado, que não é coisa de Deus. Ledo engano. Deus quer que você cresça, prospere e enriqueça observando os princípios bíblicos! É sobre isso que falaremos no ChristSummit”, explica.

Empreendedor Janguiê Diniz, é im dos coordenadores do ChristSummit Foto: Divulgação 

A primeira edição do ChristSummit, que ocorrerá no Coliseu Convenções, está sendo preparada para que o público alcance o êxito financeiro de forma íntegra, honesta e com ética. Entre os convidados já anunciados, estão nomes importantes do meio cristão e financeiro como: pastor Antônio Junior, pastor Cláudio Duarte, Pablo Marçal, Kaka Diniz, Kaisser, Paulo Machado, Karina Bacchi, João Kepler, Oséias Gomes, Lamartine Posella, Isa Reis, André Fernandes, o ex-jogador Diego Ribas, Elisângela Gomes e o padre Patrick. 

Os ingressos para o primeiro ChristSummit estão à venda no site do evento: www.christsummit.com.br. Os quatro tipos de entrada – Bronze, Prata, Ouro e Diamante –, válidos para os dois dias e com benefícios exclusivos, podem ser adquiridos em até 12 parcelas. 

O ChristSummit é realizado pelo Christ Institute e Igreja Atitude em parceria com a GodigitalEdu, plataforma direcionada à criação, desenvolvimento e lançamento de produtos digitais.

SERVIÇO

ChristSummit - Convenção Internacional de Empreendedorismo Cristão 

Data: 2 e 3 de junho

Local: Coliseu Convenções (Av. Juruá, 447, Alphaville – Barueri/SP) 

Ingressos e mais informações: a partir de R$ 399 no site www.christsummit.com.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES