Cantor Bola, do grupo Doce Ilusão, sofre infarto e é internado em Teresina

O cantor de 38 anos é a voz principal do grupo, que possui duas décadas de formação e faz muito sucesso na capital

Bola | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vocalista Jocelio Araujo, mais conhecido como Bola, da banda Doce Ilusão, sofreu um infarto na noite de terça-feira (24). O cantor de 38 anos é a voz principal do grupo, que possui duas décadas de formação e faz muito sucesso em Teresina.

Cantor Bola, do grupo Doce Ilusão, sofre infarto e é internado em Teresina

Ao Meionorte.com, a assessoria da banda de pagode confirmou que o fato aconteceu por volta das 19 horas e que o artista foi levado às pressas para atendimento médico, onde recebeu todos os cuidados e se recupera bem. “Ele ainda está em observação, mas já está fora de perigo”, disse a fonte oficial.

A banda é conhecida por se apresentar nas principais casas de show da capital piauiense, além de restaurantes , pubs e grandes festas do segmento pagode. Nas redes sociais, muitos amigos, fãs e admiradores do cantor deixaram mensagens de apoio e desejaram boa recuperação ao pagodeiro.

Um infarto é considerado um ataque cardíaco. Geralmente, ocorre quando um coágulo bloqueia o fluxo sanguíneo para o coração. Sem sangue, o tecido perde oxigênio e morre. Os sintomas incluem sensação de aperto ou dor no peito, no pescoço, nas costas ou nos braços, bem como fadiga, tontura, batimento cardíaco anormal e ansiedade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES