Cantor de 26 anos morre com suspeita de coronavírus em Teresina

Ele estava internado no HUT e apresentava sintomas parecidos com o da doença.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 No final da tarde de segunda-feira (06/04), morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o cantor Maciel Ferreira de França, mais conhecido como Maciel França. O jovem músico de 26 anos morreu com um quadro de pneumonia e sintomas parecidos ao do Covid-19.

De acordo com informações de familiares, Maciel França, que integrava a banda Filhos do Soldado, procurou atendimento médico na última sexta-feira no Hospital Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco, na Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.  Ele foi atendido e encaminhado para o Hospital do bairro Monte Castelo, na zona Sul.

Crédito: Reprodução/Facebook

Ao ser diagnosticado que seu quadro começou a se agravar, Maciel foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina onde acabou vindo a óbito, não resistindo à pneumonia. Por conta dos sintomas, a equipe médica realizou todos os procedimentos necessários e enviou o material do cantor para o Laboratório Central (Lacen) para confirmar ou não o Covid-19.

Como existe a suspeita, o músico não teve velório e foi enterrado com caixão lacrado. Nas redes sociais, amigos prestaram a última homenagem ao artista e lamentaram a perda repentina.

Crédito: Reprodução/Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES