Cantor morre após acidente de carro e namorada segue em estado grave

O cantor estava acompanhado pela namorada, Maiara Dastch, também de 27 anos. Ela segue internada na UTI e seu estado é grave.

Cantor sertanejo morre após sofrer acidente de carro | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor sertanejo Jefferson Machado, de 27 anos, acabou morrendo depois de sofrer um acidente de carro na noite de segunda-feira (30), em Estrela (RS). Segundo informações da revista Quem, o cantor estava acompanhado pela namorada, Maiara Dastch, também de 27 anos. Ela segue internada na UTI e seu estado é grave.

O carro do casal foi atingido por um veículo em fuga. Segundo se sabe o condutor havia roubado um Ford Ranger e fugia da polícia quando atingiu o carro do cantor. De acordo com o UOL, o criminoso foi preso após o acidente.

O carro que o cantor dirigia foi atingido por um carro desgovernado - reprodução internetCarreira

Jefferson Machado morre em um momento em que seguia com sua carreira musical e tinha muitos fãs. O cantor era natural da cidade de Teutônia, também no Rio Grande do Sul. 

O rapaz era conhecido na região, fazia sucesso e tinha algumas músicas de trabalho conhecidas do público do sul, sendo “Digitando” e “Riquinha” seus maiores sucessos. Já Maiara, a namorada do cantor que segue em estado grave,  foi eleita ‘princesa’ de Teutônia em 2018 e 2019.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES