Cantor Pedro Leonardo deixará hospital nesta segunda ao lado do pai

Ele deixará o local às 14h ao lado de seu pai, Leonardo

Pedro Leonardo em sua primeira aparição pública desde o acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de mais de dois meses de internação, Pedro Leonardo terá alta do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta segunda-feira, dia 9. A informação foi confirmada pela assessora da família do cantor, Ede Cury.

Ele deixará o local às 14h ao lado de seu pai, Leonardo.

O sertanejo está internado na instituição médica desde o dia 26 de abril, seis dias após o grave acidente de carro que sofreu no munícipio de Tupaciguara, Minas Gerais, quando voltava de um show.

Na noite do último domingo, dia 1º, foi divulgada a primeira imagem de Pedro após o acidente. A foto foi tirada na sexta, data de seu aniversário de 25 anos.

Relembre o acidente

Na manhã do dia 20 de abril, uma sexta-feira, Pedro dirigia seu carro pela rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás, quando teria dormido ao volante e capotado na pista. Na noite anterior, ele fez um show em Uberlândia com o primo Thiago.

Pedro, que é filho do cantor Leonardo, foi rapidamente socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal de Itumbiara. Na tarde do mesmo dia, depois de passar por uma cirurgia para estancar uma hemorragia, o sertanejo foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia, o IOG.

O jovem teve traumatismos craniano e abdominal no acidente. Depois disso, ele ainda adquiriu uma pneumonia, sofreu uma parada cardíaca, apresentou febre e teve complicações renais.

Ele foi transferido do IOG para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 26 de abril, após apresentar uma melhora clínica que possibilitou sua remoção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES