Cantor que morreu após cair de varanda cochilou enquanto tocava violão

Conforme Manoel dos Santos, pai do artista, foi o próprio músico que disse que cochilou, no momento em que a família prestava socorro a ele.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor e compositor Edilson Dhio, que morreu enquanto tocava violão na varanda de casa, na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, cochilou momentos antes de queda. A informação foi confirmada por Manoel dos Santos, pai do artista, nesta sexta-feira (30).

O caso ocorreu no domingo (25). Conforme Manoel, a queda aconteceu logo depois de um passeio da família em uma praia da região. O filho e a esposa do cantor também estavam presentes.

"Tínhamos chegado da praia. Ele tomou umas três cervejas na praia e fomos para casa. Almoçou todo mundo junto. Só que, em um determinado momento, cada pessoa foi para um cômodo da casa, e ele ficou sozinho na varanda, bebendo cerveja. Não vimos quando aconteceu a queda. Só percebemos depois", contou.

Ainda de acordo com Manoel, o próprio cantor disse que teria cochilado quando a família tentava resgatar ele.

"Ele caiu porque dormiu. A queda foi de uma altura de cerca de quatro metros. Quando fomos até a ele, depois da queda, eu perguntei o que tinha acontecido, e ele então disse que cochilou", completou.

Depois de queda, Edilson chegou a ser socorrido e levado para um hospital da região, onde foi medicado e liberado. Na segunda-feira (26), ele passou mal e foi levado novamente para a unidade de saúde.

No hospital, Edison foi internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde foi descoberto que ele sofreu um derrame e traumatismo devido a queda. Ele morreu na noite de segunda.

Edilson Dhio é natural da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Ele foi enterrado na tarde desta terça-feira (27), no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES