Cantor sertanejo morre após colidir moto de frente com caminhão

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi neste domingo (24), na BR-163, Km 733

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor sertanejo Luiz Henrique Menezes de Macedo, de 24 anos, morreu após a motocicleta que ele pilotava bater de frente com um caminhão, em Coxim, a 257 km de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi neste domingo (24), na BR-163, Km 733 . Com o impacto, o jovem morreu no local, antes do socorro chegar. O motorista do caminhão, de 41 anos, não teve ferimentos.

Segundo a polícia, peritos estiveram no local e constataram que o motociclista invadiu a pista contraria na hora da colisão. A investigação agora apura o que teria feito com que o cantor perdesse o controle da motocicleta. O motorista do caminhão passou pelo teste de bafômetro e foi constatado que não ingeriu bebida alcoólica. A documentação do veículo estava em dia.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do jovem e prestaram homenagens ao cantor que era conhecido por sua alegria.

Ednon Araújo, colega de banda de Luiz, disse que irá guardar boas lembranças do amigo. O rapaz era baterista da banda e nos dias de folga fazia shows, onde formava com outro colega, a dupla Félix e Henrique.

"Era um garoto brincalhão, sorridente e cheio de vida. Fazia amizade fácil e quando tocávamos juntos, o pessoal até perguntava se ele era meu filho. Vai deixar muita saudade", lamenta.

Segundo Ednon, o jovem estava há 6 meses com a dupla e a maior parte dos shows eram realizados em cidades da região norte de Mato Grosso do Sul. O corpo de Luiz Henrique Menezes de Macedo foi sepultado na manhã dessa segunda (25), em Coxim e o caso foi registrado como morte a esclarecer.

Facebook/Reprodução 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES