Cantora gospel Amanda Wanessa está sedada e na UTI após cirurgia

Denilson Santos disse que artista teve 'hematoma na cabeça'. Filha da cantora está internada e passa bem, segundo parente. Hospital não divulgou boletim médico.

Amanda Wanessa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Amanda Wanessa, que sofreu acidente de trânsito envolvendo um carro e dois caminhões na PE-60, foi sedada e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após cirurgias, uma delas de 5 horas, afirmou Denilson Santos, produtor e irmão do marido da cantora, nesta terça-feira (5).

A artista está internada no Hospital Português, no Recife. O produtor explicou que Amanda Wanessa passou por um cirurgias após ter várias fraturas. A assessoria da cantora apontou que ela passou por procedimentos na cabeça, na perna e no braço. "Hoje ela está melhor do que ontem [segunda]. [...] Ontem foi uma cirurgia complicadíssima, foram cinco horas de cirurgia na cabeça", contou Santos.

"Ela está sedada, no quarto da UTI e esperando 24 horas para ver a reação do medicamento e da cirurgia [...] Foi um hematoma [que ela teve] na cabeça, teve que tirar o sangue que estava na cabeça", disse.

Mel, filha de 6 anos da cantora, também foi internada na unidade e, segundo Santos, também passou por cirurgia. "Ela se machucou na altura do ombro. Já está no quarto, está bem também", disse. O Hospital Português não divulgou boletim médico sobre o estado de saúde das duas.

Além da cantora e da filha, o pai da artista e uma amiga deles estavam no veículo. Ambos passam bem, segundo Santos, e já tiveram alta. O marido de Amanda Wanessa não estava no veículo.

O acidente

O carro em que Amanda Wanessa estava envolveu-se em um acidente com dois caminhões em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul do estado, na tarde da segunda-feira (4). Segundo o Batalhão Rodoviário da Polícia Militar (BPRv), todos os feridos estavam no carro da artista .

Cantora gospel Amanda Wanessa sofreu acidente na PE-60, na Zona da Mata Sul, e veículo em que estava ficou destruído, na segunda-feira (4) 

O cunhado relatou que um caminhão de tijolos invadiu a faixa contrária, colidindo com o veículo em que Amanda e as outras três pessoas estavam. Segundo ele, a artista estava de férias no mês de janeiro.

Nas imagens foi possível ver um carro, que seria o da cantora, destruído após a colisão na rodovia. Segundo testemunhas, o veículo dirigido pela artista teria colidido com um caminhão de tijolos.

Denilson Santos contou que soube do acidente por fotos postadas nas redes sociais e agradeceu a corrente de orações que se formou em volta da artista. "Eu não esperava e fiquei muito admirado de saber que ela é muito querida", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES