Cão farejador encontra 600 kg de maconha em fundo falso de caminhão

Motorista de 34 anos foi preso em flagrante na sexta-feira (24). Caminhão foi parado na BR-487, em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso com 600 quilos de maconha na BR-487, em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, na sexta-feira (24). A droga estava em um fundo falso e foi localizada com o auxílio de um cão farejador.

Segundo a Polícia Federal (PF), o caminhão, carregado com milho, foi parado por agentes no final da tarde de sexta-feira, e o motorista teria entrado em contradição.

Por meio de nota, a PF explicou que "diante das suspeitas e do fato da carga ser oriunda de Ponta Porã (MS), cidade fronteiriça com o Paraguai, (os agentes) resolveram trazer o veículo na Delegacia de Polícia Federal em Maringá para inspeção minuciosa".

 Foto: Polícia Federal/Divulgação

O caminhão foi levado à delegacia da PF em Maringá, no norte do estado, onde um cão farejador da Polícia Militar apontou o esconderijo da droga.

Segundo a PF, o motorista, de 34 anos, confessou que levaria o entorpecente para Santa Catarina. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES