Caos no Banco do Brasil em São Raimundo Nonato

Aglomeração, cachorros e pessoas agitadas fazem parte do dia a dia na agência local.

Lotação na agência bancária de São Raimundo Nonato | André Pessoa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

André Pessoa

Da agência 2660 do Banco do Brasil 

A central do Banco do Brasil em Brasília precisa descobrir o que vem acontecendo diariamente na agência do banco na cidade de São Raimundo Nonato, 525 km de Teresina. Na manhã do primeiro dia útil de 2021, o caos tomou conta da agência.

Nenhum funcionário do banco se sensibiliza com o sofrimento de doentes e idosos nas filas. As filas são formadas sem nenhuma orientação da agência, e o resultado é aglomeração e descontrole. 

Hoje (segunda 04), a situação chegou ao limite e até a Polícia Militar teve que ser chamada, mas não resolveu nada. As filas que se formam na parte interna da agência se estendem pelas ruas próximas deixando todos - clientes e moradores do município em pânico. As imagens feitas hoje pela manhã no banco mostram a situação dos clientes e populares. Todos sujeitos a contaminação pela Covid-19.

Os funcionários do banco que deveriam ajudar na organização do descontrole, se isolam na parte interna da agência e até parece que não tem nada com o problema. Para piorar as enormes filas com aglomeração, alguns “empresários” e comerciantes tem privilégios a toda hora. Não é difícil você ficar horas na filas e vê a todo instante a “elite” local passar direto pelas filas.

Ao ser questionado por uma cliente, o vigilante disse: “eles tem passe livre”. O caso já ganhou contorno de crime contra a saúde pública e se espera providência da gerência local. Um documento também está sendo elaborado e será encaminhado à presidência do banco em Brasília além da coordenação estadual do Banco do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES