Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Caos no Banco do Brasil em São Raimundo Nonato

Aglomeração, cachorros e pessoas agitadas fazem parte do dia a dia na agência local.

Caos no Banco do Brasil em São Raimundo Nonato
Angência bancária do Banco do Brasil | André Pessoa
Compartilhe

André Pessoa

Da agência 2660 do Banco do Brasil 

A central do Banco do Brasil em Brasília precisa descobrir o que vem acontecendo diariamente na agência do banco na cidade de São Raimundo Nonato, 525 km de Teresina. Na manhã do primeiro dia útil de 2021, o caos tomou conta da agência.

Nenhum funcionário do banco se sensibiliza com o sofrimento de doentes e idosos nas filas. As filas são formadas sem nenhuma orientação da agência, e o resultado é aglomeração e descontrole. 

Hoje (segunda 04), a situação chegou ao limite e até a Polícia Militar teve que ser chamada, mas não resolveu nada. As filas que se formam na parte interna da agência se estendem pelas ruas próximas deixando todos - clientes e moradores do município em pânico. As imagens feitas hoje pela manhã no banco mostram a situação dos clientes e populares. Todos sujeitos a contaminação pela Covid-19.

Os funcionários do banco que deveriam ajudar na organização do descontrole, se isolam na parte interna da agência e até parece que não tem nada com o problema. Para piorar as enormes filas com aglomeração, alguns “empresários” e comerciantes tem privilégios a toda hora. Não é difícil você ficar horas na filas e vê a todo instante a “elite” local passar direto pelas filas.

Ao ser questionado por uma cliente, o vigilante disse: “eles tem passe livre”. O caso já ganhou contorno de crime contra a saúde pública e se espera providência da gerência local. Um documento também está sendo elaborado e será encaminhado à presidência do banco em Brasília além da coordenação estadual do Banco do Brasil.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar