Capanha atinge meta para comprar cadeira para estudante de medicina

Os estudantes conseguiram R$ 18 mil para comprar cadeira do colega

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Centro Acadêmico de Medicna da Universidade Federal do Piauí (UFPI) postou na tarde desta sexta-feira (16) em seu site oficial um agradecimento em nome do Leandro pelas doações realizadas em prol da campanha #TodosPorLeandro.

No post os estudantes informam que a meta da campanha já foi atingida e que a vaquinha foi encerrada. Eles informam que atingiram mais de R$ 18.500,00 em doações combinadas. A campanha conseguiu em 24 horas arrecadar mais de 50% do valor que precisava para comprar a cadeira.

A campanha era para que Leandro que é paraplégico, e estuda medicina na UFPI, connsiguisse comprar uma cadeira especial que o deixaria quase ereto. Atualmente, ele assiste as aulas em uma maca, pois não pode sentar devido a perda do coxim adiposo do glúteo esquedo.

"É muito bom saber que existem tantas pessoas solidárias e preocupadas com o próximo. Que a história do Leandro possa ter tocado cada um de vocês e que sirva de motivação para suas vidas", dizem os alunos no post que prometem divulgar, asisim que a cadeira chegar, como a vida do Leandro melhorou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES