Capitão da Polícia Militar do Piauí em Lagoa Alegre morre aos 63 anos

Ele veio a óbito no momento em que estava em uma chácara na localidade Salobro, zona rural da cidade de Lagoa Alegre.

Capitão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O capitão da Polícia Militar do Piauí da cidade de Lagoa Alegre, José Wilson Leal Nunes, de 63 anos, morreu na sexta-feira (15), vítima de um infarto. A vítima que também era pastor, atuava como capelão e subcomandante da Capelania Militar da Polícia Militar do estado. 

Ele veio a óbito no momento em que estava em uma chácara na localidade Salobro, zona rural da cidade de Lagoa Alegre. No ano passado, José Wilson foi candidato a vereador em Teresina.

Em nota, a Polícia Militar do Piauí, destacou os importantes serviços prestados pelo capitão durante seus 30 anos de efetivo serviço:

Capitão da Polícia Militar tinha 63 anos e morreu vítima de infarto - Foto: Arquivo Pessoal

É com pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Capitão Capelão Pastor José Wilson Leal Nunes, 63 anos, Subcomandante da Capelania Militar da PM-PI, ocorrido na tarde desta sexta-feira (14/05), em sua chácara, na localidade Salobro, município de Lagoa Alegre, vítima de infarto do miocárdio. 

O Capitão Pastor Wilson Nunes tinha 30 anos de efetivo serviço, tendo incluído na Corporação em 1990, auxiliou também como orientador espiritual no CAIS, Centro de Assistência Integral à Saúde da PM e atualmente estava lotado no QCG.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI presta apoio à família enlutada e a Corporação estende condolências aos familiares e amigos e deseja que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES