mais

Capitão da Polícia Militar do Piauí em Lagoa Alegre morre aos 63 anos

Ele veio a óbito no momento em que estava em uma chácara na localidade Salobro, zona rural da cidade de Lagoa Alegre.

O capitão da Polícia Militar do Piauí da cidade de Lagoa Alegre, José Wilson Leal Nunes, de 63 anos, morreu na sexta-feira (15), vítima de um infarto. A vítima que também era pastor, atuava como capelão e subcomandante da Capelania Militar da Polícia Militar do estado. 

Ele veio a óbito no momento em que estava em uma chácara na localidade Salobro, zona rural da cidade de Lagoa Alegre. No ano passado, José Wilson foi candidato a vereador em Teresina.

Em nota, a Polícia Militar do Piauí, destacou os importantes serviços prestados pelo capitão durante seus 30 anos de efetivo serviço:

Capitão da Polícia Militar tinha 63 anos e morreu vítima de infarto - Foto: Arquivo PessoalCapitão da Polícia Militar tinha 63 anos e morreu vítima de infarto - Foto: Arquivo Pessoal

É com pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Capitão Capelão Pastor José Wilson Leal Nunes, 63 anos, Subcomandante da Capelania Militar da PM-PI, ocorrido na tarde desta sexta-feira (14/05), em sua chácara, na localidade Salobro, município de Lagoa Alegre, vítima de infarto do miocárdio. 

O Capitão Pastor Wilson Nunes tinha 30 anos de efetivo serviço, tendo incluído na Corporação em 1990, auxiliou também como orientador espiritual no CAIS, Centro de Assistência Integral à Saúde da PM e atualmente estava lotado no QCG.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI presta apoio à família enlutada e a Corporação estende condolências aos familiares e amigos e deseja que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor. 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail