Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Cardiologista gato do DF vira sensação na internet

Ai meu coração!

Compartilhe

De repente, você chega no cardiologista para fazer uma consulta de rotina e… Tem uma taquicardia quando abre a porta do consultório. O médico é lindo. O que você faz? Compartilha com as amigas, lógico. A foto do cardiologista Paulo Regis Távora Diniz Júnior tem feito sucesso nas redes sociais. Somente em um grupo do Facebook, a foto do profissional teve mais de 1,2 mil curtidas.

Uma das pacientes decidiu compartilhar o retrato do médico de uma clínica, localizada em Águas Claras, no Distrito Federal com o comentário: “Vai tratar o coração e volta com ele partido, pq tão lindo SENHOR???? (sic)”. A foto é de julho, mas, neste fim de semana, os elogios ao rapaz voltaram. E há de tudo. Tem quem peça o telefone para marcar uma consulta, quem elogie a competência e simpatia e, claro, quem queira cuidar do coração dele.

Ligamos para Dr. Paulo e descobrimos que o coração dele já tem dona. Sim, ele tem namorada. Aos 33 anos, Paulo Regis é sócio-proprietário da Neuromaster e contou que o assédio só ocorre pelas redes sociais mesmo. “Tenho uma postura séria no consultório. Sou até um pouco mais formal do que com os amigos, familiares. O assédio nunca aconteceu pessoalmente”, disse.

O cardiologista ficou sabendo da foto nas redes sociais por meio de algumas amigas. Deu apenas sorrisos, agradeceu os elogios e lembrou que é comprometido.

Image title

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar