Carga de cigarros avaliada em R$ 270 mil é apreendida pela PRF no PI

Todo o carregamento era transportado em um caminhão M.BENZ/L 1620 que era conduzido por um homem de 26 anos.

cigarros | Divulgação/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão de 54.000 maços de cigarros contrabandeados na noite de ontem (15) no município de Oeiras na BR-230. Todo o carregamento era transportado em um caminhão M.BENZ/L 1620 que era conduzido por um homem de 26 anos.

Os policiais abordaram o veículo depois que o condutor tentou realizar uma manobra de retorno e foi perguntado se havia alguma mercadoria ilícita, sendo informado que era uma carga de cigarros de origem estrangeira. O veículo foi conduzido até o posto policial e foi feita uma verificação mais minuciosa encontrando o carregamento de cigarros no compartimento de carga. A carga está avaliada em R$ 270.000,00.

Carga de cigarros é apreendida pela PRF

O condutor, que é natural de Teresina, informou aos policiais que sabia a carga que estava transportando, porém não acompanhou o carregamento da mesma e que já fez transporte de cigarro outras vezes.

Diante disso, o homem, o carregamento de cigarros e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil no município de Oeiras para os procedimentos que o caso requer. O condutor responderá pelo crime de contrabando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES