Carga de embarcação apreendida no Piauí é avaliada em R$ 5 milhões

Em nota, a Polícia Federal esclareceu que o material apreendido será encaminhado para destruição.

CARGA | PF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Federal apreendeu uma grande carga de cigarro contrabandeado em embarcação que encalhou na orla marinha do município de Cajueiro da Praia, a 384 km de Teresina, na tarde da última terça-feira (25/08), no litoral do Piauí. A ação se deu em conjunto com a Polícia Militar da cidade e a Marinha. 

De acordo com informações divulgadas pela PF, o material está custodiado na Delegacia de Polícia Federal em Parnaíba e as investigações apuraram que é de fabricação paraguaia. A carga foi avaliada em aproximadamente R$ 5 milhões, considerando os 110.720 mil pacotes apreendidos. No interior da embarcação foi encontrado, além da bandeira do Brasil, outras duas: uma de Trindad e Tobago e outra de Granada, países localizados na América Central, indicativo de práticas delitivas internacional.

Em nota, a Polícia Federal esclareceu que o material apreendido será encaminhado para destruição, enquanto as investigações seguem para identificar os tripulantes e os prováveis receptadores da carga. A embarcação está agora sob a responsabilidade da marinha para os procedimentos de confisco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES