Carhoo abre as portas no Shopping Rio Poty com promoção especial

A concessionária 100% digital está pronta para facilitar os negócios em período de recuperação da pandemia do novo coronavírus. A loja fica aberta das 14h às 20h com todas as oportunidades e condições necessárias.

Carhoo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está na hora de comprar carro com condições especiais. Com a reabertura da Carhoo do Shopping Rio Poty, em Teresina, seguindo todos os protocolos de segurança, os clientes podem ficar tranquilos. Além disso, uma concessionária 100% digital está pronta para facilitar os negócios em período de recuperação da pandemia do novo coronavírus.

Reabertura da loja Carhoo em Teresina segue todos os protocolos de segurança - Foto: Divulgação

A loja fica aberta das 14h às 20h com todas as oportunidades e condições necessárias. “Nosso maior diferencial é ser um elo digital e seguro onde podemos conectar vendedores e compradores com um atendimento 100% on-line, e com uma enorme diversificação de produtos e serviços oferecidos. No Carhoo você encontra tudo que é relacionado ao mercado automotivo, um verdadeiro shopping de carros na palma da sua mão”, explica Adriano Alencar, Gestor Comercial da concessionária.

A Carhoo apresenta uma nova experiência em compras. “Esse ambiente é feito com processos bem definidos desde o 1º click até a concretização do negócio.  Proporcionamos ao nosso cliente transparência, desde a apresentação dos produtos, vistoria cautelar, formas de pagamento e de atendimento seguros e sem riscos de fraudes. Você tem o trabalho de apenas escolher, o restante nós cuidamos de tudo. O Carhoo faz uma rigorosa verificação em todos os detalhes que envolvem a venda de um carro. Antes de publicar nossos anúncios, verificamos multas, pendências judiciais, débitos e restrições. Segurança e confiança são pilares fundamentais do nosso negócio”, revela.

O Carhoo foi originado da plataforma leilãodeseminovos.com.br que iniciou suas operações em 2009, sendo a primeira empresa no Brasil a realizar leilões automotivos online, exclusivos no segmento B2B (venda entre empresas). “Nesses mais de 10 anos de experiência, comercializamos mais de 17 mil veículos. Com o Carhoo você pode avaliar ofertas de diferentes regiões, sem barreiras geográficas para aquisição de carros para repor o estoque desses clientes que compram e vendem carros”, contabiliza Alencar.

No Carhoo o carro é anunciado para os milhares de compradores conectados em uma só plataforma. “Nosso trabalho é buscar as melhores ofertas pelo seu carro, e vendê-lo pelo preço justo. Dessa forma buscamos sempre a melhor rentabilidade para o nosso cliente e o melhor negócio. Você não expõe dados pessoais em anúncios. Não recebe pessoas desconhecidas em sua residência ou local de trabalho”, aponta o Gestor Comercial.

Concessionária abre das 14h às 20h no Shopping Rio Poty em Teresina - Foto: Divulgação

 Taxas e condições imperdíveis

A Carhoo trabalha com os melhores bancos e oferece aos compradores e vendedores as melhores taxas de financiamento. “Prazos que podem variar em até 60 vezes e uma parcela que cabe confortável no seu bolso. E se você precisa de um dinheiro extra podemos fazer o troco na troca, onde você vende seu carro, usa uma parte como entrada no seu novo carro e sai com dinheiro no bolso”, analisa Adriano Alencar.

A loja trabalha com todas as marcas do mercado automotivo para a venda de usados. “Veículos novos comercializamos as marcas Audi, Chevrolet, Nissan, Renault e Volkswagen. Temos um estoque bem diversificado, com várias opções de Modelos, cores, equipamentos, estilos, o Carhoo com certeza tem o carro o cliente está procurando”, ressalta.

Marcos Monturil, coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte, garante uma cobertura televisiva de qualidade para a reabertura da Carhoo. “Vamos estar com a cobertura durante a tarde, de 14h às 20h. Serão flashs ao vivo mostrando as promoções, além dos protocolos de segurança adotados pela loja. Ivan Lima e Stefhania Fernandes vão mostrar tudo durante o Agora, Vida de Artista e MN 40 Graus. Todo o cross media estará envolvido”, revela.

Carhoo oferece nova experiência em compras de carros - Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES