Carhoo: concessionária digital de veículos

Concessionária possibilita divulgação de compra e venda com segurança e 100% online

Veículos seminovos são de todas as marcas do mercado brasileiro | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A carhoo.com.br no Piauí, do grupo G4R, tem mostrado que é possível comprar e vender carros com segurança 100% digital. A Concessionária hoje é um dos maiores marketplaces automotivos do país.  Na Carhoo sua compra pode ser física ou on-line. "A concessionária surgiu para que pudéssemos oferecer, agilidade, transparência e segurança agregando valor e resultados a toda cadeia automotiva”, aponta Adriano Alencar, gestor comercial da Carhoo. 

 Na Carhoo sua compra pode ser física ou on-line

Adriano destaca o sucesso em vendas. "Em um feirão on-line em uma um dia vendemos  mais de 138 carros, entre novos e seminovos. Isso  demonstra que esse novo comportamento veio para ficar, que teremos que adotar um modelo híbrido para atender esse novo desejo da clientela “ reforça o gestor .

O cliente tem total transparência, desde a apresentação dos produtos, vistoria, formas de pagamento e de atendimento seguros e sem riscos de fraudes. "O único trabalho é escolher o veículo, o resto é com a gente. Você tem o trabalho de apenas escolher o modelo que divulgamos", explica Adriano . 

A Carhoo foi originada da plataforma leilãodeseminovos.com.br que iniciou suas operações em 2009, sendo a primeira empresa no Brasil a realizar leilões automotivos on-line exclusivos no segmento B2B (venda entre empresas). “Nesses mais de 10 anos de experiência, comercializamos mais de 17 mil veículos. Com a Carhoo você pode avaliar ofertas de diferentes regiões, sem barreiras geográficas para aquisição de carros para repor o estoque desses clientes que compram e vendem carros”, contabiliza o gestor comercial.

A plataforma anuncia o carro usado para milhares de compradores que estão integrados na plataforma. Assim é possível encontrar a melhor oferta para o seu carro e revendê-lo a um preço justo. Isso garante uma rentabilidade maior para o cliente”, analisa Alencar.

Veículos seminovos são de todas as marcas do mercado brasileiro

O Carhoo vende carros novos das marcas Audi, Chevrolet, Nissan, Renault, Volkswagen e de todas todas as marcas do mercado brasileiro. “São várias opções de modelos, cores, equipamentos, estilos. A Carhoo com certeza tem o carro que o cliente está procurando”, finaliza .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES